Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
PricelineUS$ 66
Booking.comUS$ 66
FindHotelUS$ 64
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 11 de junho de 2021

Hotel bacana na Joaquina, com um ótimo café da manhã! Poucas instalações de lazer, porém com ótima localização e acesso a praia. Quartos espaçoso para casal e uma vista incrível para aqueles de frente ao mar. Vale ressaltar específicamente o atendimento de um recepcionista que sempre estava no período da noite, os demais poderiam seguir mais para a linha atenciosa como a dele!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 19 de fevereiro de 2021

Hotel muito agradável. Fica há menos de 50 metros da Praia da Joaquina.
O Café da manhã é muito bom.
O único inconveniente é que fica afastado do "centrinho" onde você encontra mercado e restaurantes/bares. Não é agradável ir andando do hotel ao "centrinho" e é bastante difícil conseguir uber ou táxi para fazer esse trajeto ( pois a corrida é muito barata). Também não há muitas opções de delivery para o endereço do hotel. Então à noite fica difícil conseguir comida e bebida a um preço menor que o dos restaurantes na beira da praia e da conveniência na frente do hotel.
Fui com uma bebê, logo tive que comprar algumas frutas e bebidas no mercado para ter a disposição à noite.

Dica de quarto: Quarto de vista para o mar são muito bons.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 5 de fevereiro de 2021

Este Hotel é de frente para praia. A maioria dos funcionarios atenciosos, exceto um rapaz da recepção da parte da manhã ( 30/01/21 ) que foi muito mal educado comigo, discutindo ao acertar a diaria. A Limpeza dos quartos deixou a desejar. No Primeiro quarto que me colocaram verifiquei que a roupa de cama não tinha sido trocada antes de hospedarem alguem, tinha fios de cabelos na cama que alguem usou antes. Totalmente desagradavel demais. Pedi a troca do quarto.
No quarto seguinte que me colocaram o teto do banheiro estava preto de mofo, paredes do quarto sujas ( Sujiro pintura geral ). As toalhas de Banho e rosto cheiravam mal.
Limpeza no geral a Desejar mesmo. Quando precisei falar na recepção o telefone não funcionava.
As camas são de Mola, parecem ja vencidas, estão ruins. Quando se vai viajar no minimo queremos dormir bem numa boa cama correto?
A Frente do Hotel quando se chega, tem-se a impressão de largado, calçadas sujas de mato e lixo.
Enfim !!!
Fiquei muito Decepcionado ! Por se estar na Praia da Joaquina, um dos cartões postais de Florianópolis, acho que o turista espera mais cuidado com o ambiente no geral.
Eu não indico esse Hotel !!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 18 de março de 2020

Hotel com ótima localização, o atendimento foi muito bom. Funcionários simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Destaque para o João que sempre preparava com muito capricho um excelente café da manhã. Quartos são simples, mas limpos e espaçosos. Possuem ar condicionado e a ducha é muito boa. Possui amplo estacionamento. Não tem elevador nem rampa, tudo é por escadas.

É servido diariamente um café da tarde, sem reposição, na sala tem sofá, televisão e uma varanda com vista para a praia, além de cafeteira e micro ondas, no qual podemos utilizar para uso pessoal.

Recomendo!!

Dica de quarto: Hotel pé na areia em frente a Praia da Joaquina
Data da estadia: março de 2020
Publicada em 17 de março de 2020

Estou há dois dias tentando ligar para tirar dúvidas sobre minha reserva e sempre respondem que não tem ninguém na reserva. Cada dia fica mais perto do dia da minha estadia e não consigo resolver meu problema. Péssima disponibilização na hora de atender os clientes. Agora não sei o que fazer com minha viagem.

Data da estadia: março de 2020