Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 7 de janeiro de 2021

O Al mare foi muito bom café muito bom, atendimento excelente, o quarto uma maravilha, porém acho que o horário da área da picina deveria ser maior e a garagem deveria ser aberta para os hóspedes retirar seus carros.

Publicada em 1 de janeiro de 2021

Ótima localização, perto da praia. Quarto bem limpo. Meus parabéns a equipe de limpeza e do ótimo atendimento da equipe do café da manhã, do recepcionista Talis e do senhor que fica durante a madrugada.

Péssimo atendimento do recepcionista Natan que não buscou meios de resolver a situação de nossa espera de 50minutos para liberação do carro que estava no estacionamento, mesmo tendo conhecimento que estávamos com uma criança passando mal.

Ficamos presos no elevador por 5minutos até que abriram a porta e conseguimos sair com ajuda. Um dia antes o elevador teve uma queda brusca que assustou a todos quando a energia caiu, acho que se faz necessário um gerador de energia para evitar esses bloqueios elétricos.

Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel na quadra praia. 50 metros. Próximo ao trapiche de Canasvieiras. Rua tranquila, estacionamento rua, rotativo e no Hotel, pagamento extra. Habitações confortáveis, espaçosas. Aparelho ar condicionado parede. Frigobar. Chuveiro água quente/boiler. Café da manhã continental, nada de excesso. Piscina na cobertura.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de novembro de 2020

Venho através deste deixar minha gratidão aos funcionários da recepção do hotel, cuja os nomes são Laura,Anderson e Yasmin e tbm ao gerente em questão senhor Diego. Fui muito bem tratado tbm pelas camareiras..Quero deixar aqui meu Agradecimento a todos aqui citados..
Muito obg e quero dizer que ganhou cliente pois voltarei mias vezes.

Sem mais...

Att: Joelton / Larissa

Grato.!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 28 de abril de 2020

Hotel limpo, boa recepção, café da manhã farto e muito gostoso.
Tinha piscina no rooftop, mas não utilizamos.
Quarto bastante confortável, ar condicionado funciona bem e chuveiro muito bom também.
O único ponto a desejar é o estacionamento, que eles não possuem mas indicam um estacionamento privado na frente do hotel.
Fomos em alta temporada e tudo funcionou perfeitamente.

Data da estadia: dezembro de 2019