Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento espetacular no hotel Al Mare em Floripa com a equipe de recepção de Diego/fernando/thais/thaina e as faxineiras são todas simpáticas, meus pais são idosos e deficientes físicos o atendimento excelentes em geral parabéns à todos continua sempre assim. Obrigado recomendo todos amigos e etc...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Al Mare - Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
Agradecemos por sua atenção e tempo dedicados ao avaliar nosso hotel.
É muito importante para nós a opinião e sugestões de nossos clientes, pois através delas temos melhorado cada vez mais nossos serviços. Com certezas seus elogios serão repassados a equipe.
Obrigado por deixar sua opinião e esperamos que retorne em breve. Atenciosamente,

Publicada 16 de abril de 2018

Hotel limpo com bom café da manhã. Próximo da praia (30m). Ótimas opções em restaurantes e lanchonetes próximos ao hotel. Atendimento muito bom. Fizemos os passeios a pé. Não recomendo a piscina para crianças sem acompanhamento, tendo em vista a sua profundidade (1,20m).

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede,
Ficamos felizes em atender suas expectativas e seus comentários sobre a limpeza, café da manhã, localização e localização são motivo de alegria para a equipe do hotel.
Em relação a piscina o hotel informa que não se pode nadar desacompanhado, isso para qualquer idade e principalmente crianças.
Obrigado por deixar sua opinião e esperamos que retorne em breve.

Publicada 9 de abril de 2018

Gostei muito do hotel. Estivemos lá de 01/04 a 07/04/18. Fomos muito bem recepcionados. O café da manhã é bem farto !! Excelente localização, próximo a praia de Canasvieiras. Só tivemos um transtorno pois no fim da tarde choveu e entrou água no quarto. Fica a sugestão para o hotel dar uma atenção nisso, porque alagou o quarto rs.Os outros dias não choveu então não afetou tanto. Mas no geral o hotel é bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede,
É nosso objetivo prestar um serviço de qualidade com valores competitivos. Estamos felizes que tenha gostado da nosso atendimento, café da manhã e localização.
Em relação a água no apartamento, foi uma chuca muito forte e foi pontual. O hotel prestou toda assistência para resolução do problema. Com certeza é uma lição para resolução de futuros problemas parecidos e estaremos trabalhando para resolver.
Obrigado por expressar sua opinião sobre sua hospedagem e esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente,

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Hotel Al Mare Palace entre os dias 10/03 a 17/03/2018 nossa estadia foi ótima, logo na chegada fomos bem recepcionados e tivemos todas as informações necessárias para uma estadia tranquila. Os quartos sempre muito limpos, e o nosso era para o lado da praia o que nos fazia acordar com uma vista maravilhosa! O café da manhã tem muitas variedades. No próprio hotel tem agendamento de passeios para outras praias, o que faz com que se torne mais fácil conhecer além de Canasvieiras. Pertíssimo da praia e do centrinho de Canas onde se tem variedades de restaurantes, bares e lanchonetes tanto de dia quanto a noite. Recomendo com certeza, e espero retornar em breve.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Al Mare - Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezado Hóspede,
Ficamos felizes em atender suas expectativas e seus comentários sobre a infraestrutura sobre a limpeza, café da manhã e localização são motivo de alegria para a equipe do hotel.
Obrigado por escolher o Al Mare como sua opção de hospedagem em Florianópolis e conte sempre conosco.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Minha estadia foi de uma semana neste hotel. Fomos muito bem recebidos, os quartos são bons, o cafe da manhã era de boa qualidade e a distancia da praia excelente. O hotel não dispoe de estacionamento sendo que o carro deve ficar na rua ou em estacionamento pago.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos tem o barulho do ar condicionado central
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,
Através dessa, gostaríamos de agradecer a sua avaliação principalmente sobre a suas observações do conforto dos nossos apartamentos.
A Rede Mar de Canasvieiras está sempre buscando melhorias em seus serviços e equipamentos, e só vamos conseguir alcançar essas metas com a opinião de nossos hóspedes.
Muito Obrigado por compartilhar sua experiência e esperamos que se hospede novamente conosco.