“Pelo preço esperava muito mais”
Avaliação sobre Porto do Contrato

Porto do Contrato
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Elegância e sofisticação! Ambiente refinado com uma paisagem exuberante para aqueles que apreciam a natureza.Um estabelecimento gastronômico que tenta dar visibilidade ao todos que desejam desfrutar de momentos agradáveis saboreando deliciosos pratos de frutos do mar a moda Ribeirão da Ilha,venha nos visitar!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ruim pelo preço que cobram. Congrio estava duro, molho estava com gosto de gordura, porção de peixe frito insosso. Atendimento não posso dizer que é ruim mas pra bom também não serve. Demora pra servir, em média esperamos 40 minutos pela comida. Pela metade do preço comemos muito melhor com bom atendimento. Somente o local é realmente bom. Não recomendo.

Publicada 18 de abril de 2018

Restaurante em local agradável, mas o atendimento vem caindo... falta atenção dos atendentes e treinamento (educação....) A comida é gostosa mas já foi melhor....

Publicada 16 de abril de 2018

Adoro os petiscos, pra ser sincera ainda não experimentei os pratos, fico sempre nas porções de belos camarões empanados com flocos de milho, ostras gratinadas e ao natural, iscas de linguado... Sempre perfeito no sabor e na apresentação. Lugar onde serve cerveja em copos gelados (isso faz muita diferença para quem aprecia a bebida) e sem falar do visual lindo e relaxante.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível pra quem mora ou vem visitar Floripa. Vista simplesmente excepcional, excelente carta de vinhos e cervejas. Comida ótima, para todos os gostos. Uma das melhores moquecas que já comi!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha ido ao restaurante uma vez e o atendimento foi ruim... mas decidi tentar mais uma vez... que desastre!
O atendimento É horrível! Fomos em um grupo de 5 adultos e 1 criança. Nossos pratos vieram em tempos totalmente diferentes. O prato kids que pedimos para ser servido primeiro foi o último a chegar. Enquanto u s terminavam o almoço, outros nem tinham recebido o prato. E haviam muuuitas moscas voando em torno da mesa e comida.
Quando falei ao garçom sobre nosso descontentamento ele disse que sentia muito mas tinha certeza que a próxima vez que viéssemos seria muito melhor... não tentaremos novamente.

Os viajantes que viram Porto do Contrato, também viram

Já visitou Porto do Contrato? Compartilhe suas experiências!