“Ha anos uma boa escolha.”
Avaliação sobre Miyoshi Beiramar

Miyoshi Beiramar
1.586 de 4.322 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 4 de maio de 2018

Sou cliente da unidade Beira Mar ha mais de 10 anos. Dentro dos estabelecimentos do ramo que conheço em florianópolis é o melhor custo x benefício, é minha primeira escolha sempre. Dependendo do dia, a variedade muda, já notei que as quintas, sextas e sábados a noite o buffet conta com mais opções. De um modo geral, costuma ter uma boa variedade de sushis, mas peca por esta variedade mudar de acordo com o dia, fazendo com que você possa ficar frustrado se você for em um dia em que o buffet não está tão farto. Noto que o padrão do sushi também muda, o sabor do arroz também não é exatamente uma constante embora sempre bom. A reposição as vezes deixa a desejar, fazendo com que sushis como o hot e o philadelphia esgotem e você tenha que esperar as vezes um bom tempo para poder comer o sushi que acabou, mas isso a gente vê na maioria dos restaurantes com o sistema de buffet. No geral o sushi é gostoso, o ambiente limpo e agradável, e destaco o excelente atendimento que sempre tive por todos os funcionários, que são simpáticos, prestativos e sempre me atenderam com muito respeito e cordialidade. É o restaurante favorito do meu filho que desde bebê frequenta o local e ama. Gosto muito, e pretendo continuar frequentando por muitos anos. Recomendo

Miyoshi92, Gerente de relações com clientes do(a) Miyoshi Beiramar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Stacy, agradecemos por compartilhar sua opinião, ela é muito importante para nós, pois é através das críticas e sugestões de nossos clientes que podemos melhorar nossos produtos e serviços. Sua preferência faz diferença.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodizio(buffet "livre") com limitacao de 5 sashimis por pessoa. No minimo lamentavel...
Fora isso o teryaki é salgadissimo, parece que esta comendo sal puro.
Nunca mais voltarei.

Miyoshi92, Gerente de relações com clientes do(a) Miyoshi Beiramar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Silvio, lamentamos que sua percepção tenha sido negativa. Agradecemos por compartilhar sua opinião, ela é muito importante para nós, pois é através das críticas e sugestões de nossos clientes que podemos melhorar nossos produtos e serviços.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em sushi. O buffet livre é relativamente bom, mas peca muito da reposição do buffet.
O ambiente é agradável na Beira mar, tem estacionamento facilitado e o preço é bom, comparado aos demais.
O ideal é chegar cedo para pegar o buffet completo, pois caso contrário a reposição é muito lenta.
Os funcionários são atenciosos, mas dá impressâo de poucos na cozinha, já que a reposição do buffet é lenta.

Miyoshi92, Gerente de relações com clientes do(a) Miyoshi Beiramar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Nilton, agradecemos por compartilhar sua opinião, ela é muito importante para nós, pois é através das críticas e sugestões de nossos clientes que podemos melhorar nossos produtos e serviços.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O lugar é muito bonito e o atendimento é bom. Porém, o buffet tem pouca variedade, a apresentação da comida é bastante ruim, o sabor não chega a ser mediano e o preço é muito alto para o serviço oferecido. Há vários outros restaurantes bem melhores na mesma faixa de preço.

Miyoshi92, Gerente de relações com clientes do(a) Miyoshi Beiramar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Priscila, lamentamos que sua percepção tenha sido negativa. Agradecemos por compartilhar sua opinião, ela é muito importante para nós, pois é através das críticas e sugestões de nossos clientes que podemos melhorar nossos produtos e serviços.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante com cupom Peixe Urbano e valeu a pena!
Sushi bastante saboroso e sashimi fresco.
O buffet é simples, mas atende aquela necessidade básica de comer sushi.

Miyoshi92, Gerente de relações com clientes do(a) Miyoshi Beiramar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Aline, agradecemos por compartilhar sua opinião, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que sua percepção sobre nossos produtos e serviços é positiva, pois todos os nossos esforços são voltados para a satisfação de nossos clientes. Sua preferência faz diferença.

Os viajantes que viram Miyoshi Beiramar, também viram

Já visitou Miyoshi Beiramar? Compartilhe suas experiências!