“Lugar 10”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Publicada há 1 semana

Estivemos muitas vezes nos dois locais mas especialmente no Rita Maria, um lugar fantástico, comida excelente e um atendimento simplesmente perfeito, especialmente organizado e conduzido pelo Washington, pessoa fantástica que faz a diferença. Um gentileza, educação sem igual. Parabéns a direção por um serviço tão excelente.

Data da visita: junho de 2024
    • Custo
    • Ambiente

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante português na orla de Santo Antônio de Lisboa! Ambiente super agradável, com música ambiente típica portuguesa. Pedi um Bacalhau com Natas, simplesmente perfeito!!! Os outros pratos da mesa todos ele gostaram muito!!! Atendente Andreia é super atenciosa!!! Excelente atendimento! Voltarei outras vezes e super indico!

Data da visita: maio de 2024

Tudo maravilhoso, o bacalhau do Alentejo é divino, meu preferido e o melhor de tudo é o atendimento da Andréia, uma simpatia, energia boa!

• Custo
    • Ambiente
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos! Local lindo ! Ostras, sardinha e tomamos chopp!
Tem vinho também! Vende a taça !
Merece a visita !

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Estivemos lá hoje com um casal de amigos, no intuito de curtirmos o point muito agradável e almoçarmos porque quando estivemos aqui em Floripa em 2021, ficamos apaixonados pelo local, principalmente pela qualidade dos pratos, mas hoje ficamos decepcionados porque tínhamos comentado tanto sobre as ostras e tudo mais e o tamanho das ostras estava minúsculo e a qualidade do atendimento não foi a mesma que recebemos em 2021. Enfim, nós super recomendávamos esse restaurante e agora não vamos mais recomendar. Inclusive, pedimos umas entradas, tomamos uma taça de vinho branco e fomos almoçar em outro lugar,

Os viajantes que viram Marisqueira Sintra, também viram

Já visitou Marisqueira Sintra? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.