“Jantar maravilhoso”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Já tínhamos comido uma sequência de camarão deliciosa no Cabral Parador 19 no almoço! Quase não iríamos jantar! Uma amiga que mora em Floripa nos indicou e foi MARAVILHOSO! Atendimento impecável, já pedimos o prato principal, um filé de Atum delicioso! Como sobremesa pedimos a baba de Camelo que é irresistível! Tivemos o prazer de conhecer Andreia, a chef que é muito simpática e atenciosa! Os garçons foram ótimos! Eu e minha esposa certamente recomendamos o restaurante!

andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Srs obrigada pela inchação, por toda alegria e tivemos ao compartilhar as histórias todas que contamos.
Esperamos a vossa família em breve, aqui novamente para darmos boas risadas.
Equipe Marisqueira sinta

Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Comida maravilhosa e atendimento impecável! Vista que não dá vontade de ir embora. Super recomendo! Ainda foi possível escutar um bom fado como música ambiente.

Somos tomados por uma alegria ao ler isso. Conseguimos viajar no momento e imaginar assim como vc descreveu.
Obrigada por compartilhar seu sentimento.
Será sempre muito bem vinda.
Até breve é o nosso desejo.
Equipe Marisqueira sintra

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso e cortes. Opção de atendimento em mesas dispostas na calçada com a bela visão do mar (mesas super concorridas). Destaque além do bacalhau e o polvo a lagareiro, as ostras e os peixes sempre frescos.

Srs somos gratos pela confiança e por nos fazer indicados.
Fico muito feliz com o cuidado em descrever suas experiências na nosso restaurante. Espero vê los em breve.
Equipe Marisqueira Sintra

Publicada 8 de maio de 2018

Serviço bom - uma certa demora no atendimento, comida muito boa, ambiente de razoável a bom. Preços bastante salgados - custo-benefício razoável. A nota correta seria BOM (Não disponível. Sugiro ao Trip a sua inclusão). MUITO BOM é um pouco demais.

andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Srs Maurício
Somos muito gratos ao carinho em fazer a avaliação do nosso restaurante.
Trabalhamos duro para levar aos nossos clientes satisfação!
Respeitamos e consideramos os pontos a melhorar.
Espero que o senhores possam nos visitar em outro momento. E conferir as melhorias na casa!
Nosso muito obrigada
Equipe Marisqueira Sintra

Publicada 6 de maio de 2018

Estive neste restaurantes muitas vezes; fazia algum tempo que não visitava. Entrada: camarões à vila, são pequenos, mas o sabor é ótimo, especialmente o molho, nota 10. Dois tipos de bacalhau individuais, ambos bem executados. Os garçons são ótimos, atenciosos e sabem o que fazem.. Carta de vinhos, focada exclusivamente em portugueses, apresenta opções para todos os gostos e bolsos, realmente um destaque em Florianópolis, muito mal servida de boas cartas de vinhos, no geral. Única coisa a melhorar: expedição dos pratos. Vi muitos pratos servidos em mesas erradas, provavelmente por conta do fluxo e refluxo para um deque externo, que torna a vida dos garçons um martírio, especialmente em dias de "chove e para". No geral, o restaurante mantém um ótimo padrão, com excelente localização,

Sr Paulo agradecemos a maravilha indicação do nosso restaurante com tantas riquezas de detalhe.
Queros que saiba que nossa equipe ama o que faz e que trabalhamos duro para conseguir cuidar bem de boatos clientes e amigos. Aqui assimimos que erramos, mas o mais importante é a busca de como corrigir o que não está tão bom!
Para que fique melhor, e temos conseguido, passo a passo
Esperamos por vcs em breve se possível
Equipe marisque sintea

Os viajantes que viram Marisqueira Sintra, também viram

Já visitou Marisqueira Sintra? Compartilhe suas experiências!