“Um pedacinho de Portugal em Floripa!”
Avaliação sobre Marisqueira Sintra

Marisqueira Sintra
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Comida maravilhosa e atendimento impecável! Vista que não dá vontade de ir embora. Super recomendo! Ainda foi possível escutar um bom fado como música ambiente.

andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Somos tomados por uma alegria ao ler isso. Conseguimos viajar no momento e imaginar assim como vc descreveu.
Obrigada por compartilhar seu sentimento.
Será sempre muito bem vinda.
Até breve é o nosso desejo.
Equipe Marisqueira sintra

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso e cortes. Opção de atendimento em mesas dispostas na calçada com a bela visão do mar (mesas super concorridas). Destaque além do bacalhau e o polvo a lagareiro, as ostras e os peixes sempre frescos.

Srs somos gratos pela confiança e por nos fazer indicados.
Fico muito feliz com o cuidado em descrever suas experiências na nosso restaurante. Espero vê los em breve.

Publicada 8 de maio de 2018

Serviço bom - uma certa demora no atendimento, comida muito boa, ambiente de razoável a bom. Preços bastante salgados - custo-benefício razoável. A nota correta seria BOM (Não disponível. Sugiro ao Trip a sua inclusão). MUITO BOM é um pouco demais.

andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Srs Maurício
Somos muito gratos ao carinho em fazer a avaliação do nosso restaurante.
Trabalhamos duro para levar aos nossos clientes satisfação!
Respeitamos e consideramos os pontos a melhorar.
Espero que o senhores possam nos visitar em outro momento. E conferir as melhorias na casa!
Nosso muito obrigada

Publicada 6 de maio de 2018

Estive neste restaurantes muitas vezes; fazia algum tempo que não visitava. Entrada: camarões à vila, são pequenos, mas o sabor é ótimo, especialmente o molho, nota 10. Dois tipos de bacalhau individuais, ambos bem executados. Os garçons são ótimos, atenciosos e sabem o que fazem.. Carta de vinhos, focada exclusivamente em portugueses, apresenta opções para todos os gostos e bolsos, realmente um destaque em Florianópolis, muito mal servida de boas cartas de vinhos, no geral. Única coisa a melhorar: expedição dos pratos. Vi muitos pratos servidos em mesas erradas, provavelmente por conta do fluxo e refluxo para um deque externo, que torna a vida dos garçons um martírio, especialmente em dias de "chove e para". No geral, o restaurante mantém um ótimo padrão, com excelente localização,

Sr Paulo agradecemos a maravilha indicação do nosso restaurante com tantas riquezas de detalhe.
Queros que saiba que nossa equipe ama o que faz e que trabalhamos duro para conseguir cuidar bem de boatos clientes e amigos. Aqui assimimos que erramos, mas o mais importante é a busca de como corrigir o que não está tão bom!
Para que fique melhor, e temos conseguido, passo a passo
Esperamos por vcs em breve se possível
Equipe marisque sintea

Publicada 4 de maio de 2018

Vale muito a pena comer na Marisqueria Sintra. O atendimento é ótimo, a comida então... uma delícia! Recomendo o bacalhau, mas se estiver a fim de comer carne - o filé com pimenta rosa é maravilhoso. Você se sente em Portugal com a atmosfera deliciosa de Santo Antônio de Lisboa :)

Sra Stelle
Estamos super felizes Cm suas indicações, com muito respeito recebemos nossos clientes. E quando sai satisfeitos para nós é motivação para melhor dia a dia.
Espero ve los em breve.

Os viajantes que viram Marisqueira Sintra, também viram

Já visitou Marisqueira Sintra? Compartilhe suas experiências!