“Ótima opção da culinária Portuguesa ”
Avaliação sobre Marisqueira Sintra

Marisqueira Sintra
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso e cortes. Opção de atendimento em mesas dispostas na calçada com a bela visão do mar (mesas super concorridas). Destaque além do bacalhau e o polvo a lagareiro, as ostras e os peixes sempre frescos.

Data da visita: abril de 2017
andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2018

Srs somos gratos pela confiança e por nos fazer indicados.
Fico muito feliz com o cuidado em descrever suas experiências na nosso restaurante. Espero vê los em breve.

Publicada 8 de maio de 2018

Serviço bom - uma certa demora no atendimento, comida muito boa, ambiente de razoável a bom. Preços bastante salgados - custo-benefício razoável. A nota correta seria BOM (Não disponível. Sugiro ao Trip a sua inclusão). MUITO BOM é um pouco demais.

Data da visita: janeiro de 2018
andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Srs Maurício
Somos muito gratos ao carinho em fazer a avaliação do nosso restaurante.
Trabalhamos duro para levar aos nossos clientes satisfação!
Respeitamos e consideramos os pontos a melhorar.
Espero que o senhores possam nos visitar em outro momento. E conferir as melhorias na casa!
Nosso muito obrigada

Publicada 6 de maio de 2018

Estive neste restaurantes muitas vezes; fazia algum tempo que não visitava. Entrada: camarões à vila, são pequenos, mas o sabor é ótimo, especialmente o molho, nota 10. Dois tipos de bacalhau individuais, ambos bem executados. Os garçons são ótimos, atenciosos e sabem o que fazem.. Carta de vinhos, focada exclusivamente em portugueses, apresenta opções para todos os gostos e bolsos, realmente um destaque em Florianópolis, muito mal servida de boas cartas de vinhos, no geral. Única coisa a melhorar: expedição dos pratos. Vi muitos pratos servidos em mesas erradas, provavelmente por conta do fluxo e refluxo para um deque externo, que torna a vida dos garçons um martírio, especialmente em dias de "chove e para". No geral, o restaurante mantém um ótimo padrão, com excelente localização,

Data da visita: maio de 2018

Sr Paulo agradecemos a maravilha indicação do nosso restaurante com tantas riquezas de detalhe.
Queros que saiba que nossa equipe ama o que faz e que trabalhamos duro para conseguir cuidar bem de boatos clientes e amigos. Aqui assimimos que erramos, mas o mais importante é a busca de como corrigir o que não está tão bom!
Para que fique melhor, e temos conseguido, passo a passo
Esperamos por vcs em breve se possível
Equipe marisque sintea

Publicada 4 de maio de 2018

Vale muito a pena comer na Marisqueria Sintra. O atendimento é ótimo, a comida então... uma delícia! Recomendo o bacalhau, mas se estiver a fim de comer carne - o filé com pimenta rosa é maravilhoso. Você se sente em Portugal com a atmosfera deliciosa de Santo Antônio de Lisboa :)

Data da visita: janeiro de 2018

Sra Stelle
Estamos super felizes Cm suas indicações, com muito respeito recebemos nossos clientes. E quando sai satisfeitos para nós é motivação para melhor dia a dia.
Espero ve los em breve.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ano passado estive neste restaurante no mesmo período em família. Gostamos bastante.
Voltei com uma amiga esse ano e a boa experiência se repetiu.
Bom serviço, comida gostosa e custo/benefício adequado.
Além de tudo, o visual dos barcos no mar.
Santo Antônio de Lisboa com almoço na Marisqueira é um passeio que vale a pena sempre.

Data da visita: abril de 2018

Sra Rita
Grata surpresa em ler uma avaliação tão carinhosa.
Estamos muito felizes, porque quando um cliente sai realizado, nos faz ter gara para trabalhar corretamente de animação lembrando que alguém atrás das meses está tendo um momento feliz.

Os viajantes que viram Marisqueira Sintra, também viram

Já visitou Marisqueira Sintra? Compartilhe suas experiências!