“Muito bom!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: COMIDA TIPICA PORTUGUESA
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida, atendimento e ambiente bons. Pedi “Bacalhau com crosta de amêndoas”...uma delícia!
Mesas ao ar livre...muito agradável!

andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018

Sra Caren
Nossa gratidão pelo carinho,
De se disponibilizar a fazer um avaliação tão carinhosa.
Nosso respeito pelo cliente é a missão da empresa.
Espero que vc seja sempre bem cuidada aqui.
Muito obrigada

Publicada 1 de maio de 2018

nos 3 dias em Florianópolis foi aqui que comemos o pior peixe, sem sabor, mal preparado e certamente congelado, claramente apenas tiraram do freezer e esquentaram. Preços altíssimos e serviço apenas razoável. Primeira e última vez

Srs Luiz
Estamos muito agradecidos com a vossa avaliação da nosso restaurante. Mesmo cm o inconveniente do prato não ter agradado ainda assim tiveram o carinho em nos mostrar onde erramos.
Estamos levando para cozinha e vamos averiguar de muito perto o que se passou. Pedimos desculpas.
Trabalhamos duro para respeitar os nossos clientes e agradar. Sabemos que não acertamos todos os dias. Mas ainda assim vamos continuar melhorando
Espero que voltem um dia para conferir as mudanças que estamos fazendo
Muito obrigada

Publicada 30 de abril de 2018

Bom ambiente, boa vista para o mar da baia de Santo Antonio, cardápio forte em frutos do mar e comida portuguesa.

andreiaarruda20, Proprietário do(a) Marisqueira Sintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Sr Antônio
Estamos agradecidos pela disponibilidade e carinho com a avaliação do nosso restaurante.
Esperamos anciosos pela sua próxima visita!
Nosso muito obrigada

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar após termos ido ao teatro e foi uma maravilha!!
Ambiente acolhedor,garções muito atenciosos e comida maravilhosa.Sem falar da vista!
Pedimos um robalo que veio acompanhado de legumes e batatas ao murro.Delicioso!!!
Super indico!!!

Srs
Estamos muito gratos que nos tenham feito uma avaliação tão carinhosa.
Espero que vcs aqui sejam sempre bem cuidados.
Obrigada

Publicada 25 de abril de 2018

Comer com a visão bucólica de Santo Antônio compensa a trivialidade da cozinha. Os pratos da culinária portuguesa tradicional são executados
quase que com displicência em porções que servem 1 pessoa . Nao valem o valor cobrado. Cobertas de mesa velhas, denotando falta de cuidado com a área externa.

Sra Luzia
Com gratidão recebemos sua avaliação.
Trabalhamos duro e temos a consciência que não acertamos todos os dias.
Mas aqui temos muito respeito pelo nosso cliente.
Agradeço que mesmo cm os tais transtornos, ainda assim os Srs tiveram o carinho de nos apontar os pontos a melhorar.
Estamos na praia, isso não nos favorece no quesito de preservação dos móveis e outros matérias.
Mas estamos constantemente em manutenções.
Acredito que hoje já está diferente do que presenciou.
Se possível lhe for, nos de a oportunidade de mostrar que com equipe mais treinada. Muita coisa melhorou.
Obrigada

Os viajantes que viram Marisqueira Sintra, também viram

Já visitou Marisqueira Sintra? Compartilhe suas experiências!