“Horário do café da manhã!”
Avaliação sobre Lucila Bistrô

Lucila Bistrô
Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O buffet do café da manhã sempre foi muito bom, com produtos variados e de qualidade, porém ao sábado de manhã chegamos as 11h e o café já havia sido encerrado as 10:30h.
O problema não seria esse, se o atendimento fosse melhor, pois nos apresentaram a vitrine cheia de produtos, porém não fomos avisados que haviam mistos prontos (escondidos). O atendimento deixa a desejar e sugiro que tenha sempre o mínimo para o café da manhã, por ser na praia as pessoas acabam acordando um pouco mais tarde. E porque misto no buffet do almoço e não na vitrine do café?

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente: o novo local ficou realmente muito lindo, adorei, decoração de bom gosto e muito agradável!

Buffet de café: muitas opções, mas nada que eu tenha gostado muito, as tortas são meio secas e os doces não tem nada de extraordinário!

Atendimento: poderia melhorar

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, ótimo atendimento ambiente. Comida otima também, sucos, pães. Preço um pouco acima do normal, mas a qualidade e variedade dos produtos. E também são orgânicos. É o diferencial.

Obrigado, NELTON ALEXANDR... V
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia feito uma avaliação deste restaurante em 2014. Mas agora fui, diferente das outras vezes, para tomar café da manhã e lanchar a tarde. O ambiente estava bem tranquilo, o atendimento foi muito bom e os bolos, quitandas e sanduíches estavam muito gostosos! Só senti falta de uma opção de sanduíche sem presunto.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O novo Bistro da Lucila, agora na Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 5637, mantém a qualidade dos pratos do buffet do antigo local. Tudo muito bom, cuidadoso e bem apresentado. O estacionamento é fácil e há uma padaria da Lucila bem ao lado. Contudo, o preço do buffet ficou muito elevado. Bem fora dos parâmetros usuais. Qualidade custa caro, mas esta um pouco exagerado. Fui uma vez e não voltei.

Os viajantes que viram Lucila Bistrô, também viram

Já visitou Lucila Bistrô? Compartilhe suas experiências!