“Precisa melhorar cardápio para quem não come carne. ”
Avaliação sobre Isadora Duncan

Isadora Duncan
Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Lagoa da Conceição
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é muito bonito e agradável, com ar sofisticado.
Infelizmente o cardápio não possui opções sem carne.
O atendimento é bom. Eles sugerem umas adaptações nos pratos (sem mexer no valor, apesar de tirar a carne).
Os pratos são bem caros, mas o preço é compatível com o local.
Particularmente não me dei bem com o prato que adaptaram para mim.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

‘É muito raro conciliar aconchego com luxo e sofisticação, mas o excelente serviço dos anfitriões da Isadora Duncan Guest House supera todas as expectativas. Mais que hospedagem, uma experiência para os sentidos. beleza, conforto, atenção aos detalhes e um café da manhã insuperável em sabores. O Bistrô oferece uma magnifica carta de vinhos e pratos elaborados com esmero e afeto. Não deixe de vivenciar este festival de bom gosto em Florianópolis. Pertinho da Praia Mole, vista exuberante da lagoa, acesso fácil e atendimento perfeito.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Restaurante intimista, romântico e com atendimento impecável. Apesar do horario, como fomos durante a semana e, portanto, estava vazio, conseguimos sentar na varanda e a vista tornou tudo mais especial. O jantar é saboroso e conseguiram adaptar as nossas restrições sem deixar a desejar. Recomendo!

Avaliou em 4 de novembro de 2017

Ambiente agradável, vista para a Lagoa da Conceição, em local tranquilo, excelente atendimento, ótimas entradas, comida e sobremesa.

Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já havíamos estado no restaurante Isadora Duncan e tínhamos gostado muito. Voltamos lá hoje e comprovamos que o ambiente continua aconchegante e a comida, ah ... a comida continua maaaravilhosa. Cada um de nós pediu um prato diferente e só se ouviu elogios. Vale cada centavo pago por uma noite muito legal. Voltaremos ...

Os viajantes que viram Isadora Duncan, também viram

Já visitou Isadora Duncan? Compartilhe suas experiências!