“Espetacular ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Lagoa da Conceição
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Vim conferir a famosa "sequência de camarão" e a Casa do Chico é referencia nesse prato típico da Ilha de Florianópolis.

Excelente atendimento, cerveja bem gelada e uma sequência de camarão, farta e sem palavras para descrever.

Voltarei sempre quando for à Florianópolis.

Rafael G, Gerente de relações com clientes do(a) Casa do Chico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Boa tarde.
Desde já agradecemos sua visita ao nosso restaurante. Agradecemos também por sua avaliação no TripAdvisor.
Somente desta forma poderemos corrigir possíveis erros, e também manter e aprimorar os pontos positivos.
Ficamos muito contentes com a sua satisfação, será um enorme prazer recebê-lo novamente em nosso restaurante. Muito obrigado e até a próxima.

Avaliou em 3 semanas atrás

Meu nome é Alline e ontem fui comer na Casa do Chico. Fui super bem atendida pelos garçons, em especial Toninho e Will, que foram super atenciosos, pacientes e profissionais, me indicando o prato mais adequado ao meu gosto e de minha amiga. Também queria elogiar Ricardo pelo profissionalismo e competência. Ao receber a comida na mesa, percebi que estava maravilhosa, muito bem temperada e com sabor único. Fiz questão de parabenizar os chefs pessoalmente, Lucas e Rafael, pelos pratos muito bem executados e deliciosos. Excelente equipe, merecem tudo de melhor!
Só a decoração precisa de um investimento e renovação.
Abraços.

Boa tarde.
Somente desta forma poderemos corrigir possíveis erros, e também, manter e aprimorar os pontos positivos.
Ficamos muito contentes com a sua satisfação, esperamos vê-la mais vezes em nossa casa. Muito obrigado e até a próxima.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ao chegar na Casa do Chico, recebemos uma ótima recepção. Um papo com os garçons atenciosos, preocupados com o bem estar e com a qualidade do atendimento. Explicam direitinho o que queremos saber.
Mas infelizmente eu não fiquei 100% satisfeito.
Pedi a famosa sequência.
Bem servido. 2 pessoas comem bem.
O camarão no bafo, não tem gosto de nada. O ao alho e óleo é bom. O empanado melhor. Agora o bolinho de siri. Pode ser de qualquer coisa. Até de Siri.
Na sequência, o peixe com fritas.
Filé empanado, que também deixou a desejar no sabor.
Uma experiência frustrante.
Uma pena.

Rafael G, Gerente de relações com clientes do(a) Casa do Chico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa tarde.
Já repassamos sua crítica ao chef e com certeza iremos avaliar.
Um muito obrigado de todos da Casa do Chico com a certeza de uma melhor impressão em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 3 semanas atrás

A Casa é a mais tradicional da lagoa. Visivelmente percebe-se a diferença da qualidade, mantém a tradição, ótimo almoço em família no domingo.

Avaliou em 4 semanas atrás

Rendendo-se às constantes recomendações de experimentar a famosa sequencia de Camarão da Lagoa, fomos a Casa do Chico, considerada uma das melhores, na expectativa de saborearmos uma Manjar dos Deuses. Sinceramente, como grandes e natos apreciadores de camarões, esperávamos mais. Não podemos dizer que não gostamos, pois a sequencia é variada, o tempero é agradável, mas diante da "fama" e de nossa expectativa, acreditamos que faltou um pouco de qualidade e melhor atendimento.

Boa tarde.
Desde já agradecemos sua visita. Agradecemos também por sua avaliação no TripAdvisor.
Repassamos sua crítica ao chef e com certeza iremos avaliar.
Um muito obrigado de todos da Casa do Chico e a certeza de uma melhor impressão na próxima visita ao nosso restaurante.

Os viajantes que viram Casa do Chico, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou Casa do Chico? Compartilhe suas experiências!