“Boa comida e atendimento ótimo”
Avaliação sobre Cantina Santa Maria

Cantina Santa Maria
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Canasvieiras
Avaliou em 2 semanas atrás

Muito bom o atendimento, a cantina conta com o serviço leva e traz poupando alguns reais para gastar lá rs.. Comemos uma pizza muto saborosa meia rúcula, meia napolitana, que nos fizeram o favor de substituir o presunto por peito de peru pois não estou comendo carne de porco, ambiente familiar e aconchegante, deu prazer de pagar os 10% da taxa de serviço.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente: típico italiano, aconchegante, ambiente bem familiar;
Comida: pedimos uma truta , o sabor estava sensacional, os acompanhamentos uma delícia, a batata saute estava divina, foi o que mais gostei hahaha
Bebidas: pedimos uma água , uma coca e um vinho que acompanhava o pedido da refeição.
Preço: em três pessoas gastamos 130 reais , achei um valor ótimo levando em consideração os outros quesitos.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegando de viagem e com fome e muita chuva, ficamos sabendo através do hotel que está cantina buscava e trazia no hotel em sistema de transfer para jantar. Aproveitamos a dica é pedimos o serviço. Lugar bem arrumado e bem frequentado, com bom atendimento. Preços um pouco salgados, mais a pizza era muito boa. Pedi a massa mais fina e assim veio, bem recheada. Vale a pena. Tudo muito bom.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante para degustar um excelente prato. Atendimento ótimo, pratos deliciosos e bem servidos. Preço justo.

Obrigado, Daniela Priscil... R
Avaliou em 19 de março de 2018

Exelente lugar, pizza a lenha do chef é o diferencial, atendimento de primeira, um chopp muito gelado servido em canecas, recomendo pois, ambiente tranquilo para casais, harmonizando com a gastronomia deliciosa

Os viajantes que viram Cantina Santa Maria, também viram

Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras, Florianópolis

Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

Já visitou Cantina Santa Maria? Compartilhe suas experiências!