“" Não gostei"”
Avaliação sobre Projeto Tamar Florianópolis

Projeto Tamar Florianópolis
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Para minimizar os efeitos predatórios da pesca sobre as tartarugas marinhas, o Projeto Tamar instalou, em 2005, a sua base na região, o Tamar Floripa, na praia da Barra da Lagoa, distante 25 km do centro de Florianópolis, na costa leste da ilha. O Centro de Visitantes, também implantado na área da base, auxilia no trabalho de conscientização e educação ambiental de visitantes, comunidades e pescadores. Conta com infra-estrutura que inclui cinco tanques de observação com exemplares de quatro das cinco espécies de tartarugas marinhas que desovam no Brasil, sala de vídeo e exposições, espaço infantil. Para escolas e grupos particulares o valor é diferenciado em função do atendimento especial. Consulte-nos no momento do agendamento da visita.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Avaliou 2 semanas atrás

Diferente dos que eu já visitei, este era muito pequeno, sem variedade e cheio de poças de lama, muito feio, para quem já visitou algum projeto Tamar antes não vale a pena...

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer pra entender melhor o trabalho deles e também pra contribuir com o Projeto. Há tours guiados durante o dia e vale planejar a visita pra esses horários e também pra hora de alimentação das tartarugas (há dias em que crianças podem ajudar na alimentação, com distribuição de senhas para isso). Muito legal. Lindo trabalho!

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Educativo! Tudo montado e explicado com muito carinho para a educação ambiental das crianças e famílias! Valeu a visita!

Avaliou 3 semanas atrás

Recomendo sempre visitar as sedes do Projeto Tamar espalhadas pelo Brasil por dois motivos: contribuir financeiramente para manutenção das atividades e conscientizar a população para a importância da preservação do meio ambiente. Recomendo!

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Levamos nossos filhos de 9 e 7 anos para conhecer o projeto e aprender a importância de proteger o meio ambiente! Uma graça as tartarugas marinhas e o projeto está de parabéns pelo cuidado e atendimento aos turistas!

Os viajantes que viram Projeto Tamar Florianópolis, também viram

Já esteve em: Projeto Tamar Florianópolis? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos