“passeio excelente”

Forte Santo Antônio de Ratones
Avaliou em 3 de maio de 2018

Legal demais pela vista e também conhecimento histórico, o acesso ao local é feito pelos barcos "Scuna", fiz o passeio saindo de Canasvieiras, mas também tem um que sai do centro porém passam por alguns pontos diferentes, mas vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Mostra um pouco da história de Santa Catarina do século XVIII as construções das fortalezas para defender nossa terra amada. Visual incrível!

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Conta historia das navegação portuguesas naquela região. É um pouco de história de Floripa, da região Sul e Brasil.

Avaliou em 26 de outubro de 2017

Passeio faz parte do roteiro das fortalezas de SC. Acessível através de scuna com saídas do centro e de Canasvieiras. A ilha é lindíssima, com vista espetacular.
A fortaleza faz parte da história do estado e compõe a antiga estrutura de defesa da ilha, está muito conservada. Arquitetura singular, parte foi restaurada devido ao abandono de depredação.
O tempo na ilha achei muito curto, fiz meu passeio com a Scuna Sul e foi tudo muito corrido, mal dava para tirar foto. Acabamos por não visitar todos os espaços e perdemos parte das explicações de nosso guia devido a pressa.
Recomendo muito!

Avaliou em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um forte português em perfeito estado.Só a subida de uma ladeira para ter acesso é complicado para quem tem alguma dificuldade de subir,mas qualquer incômodo será recompensado pela vista.

Os viajantes que viram Forte Santo Antônio de Ratones, também viram

Já visitou Forte Santo Antônio de Ratones? Compartilhe suas experiências!