Aberto hoje: 14:00 - 20:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 160,00
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar Floripa by Bus
a partir de R$ 160,00
Publicada em 13 de novembro de 2019

O passeio é simplesmente sensacional! Somos de uma agência de turismo da Serra Catarinense, e levamos um grupo de turistas para realizar este passeio que percorre toda a ilha. Todos adoraram!! Passa pelos principais pontos turísticos e é uma ótima opção para quem quer conhecer um pedacinho de cada canto da Ilha da Magia! O local escolhido para a parada do almoço também foi impecável e o grupo ficou encantado, tanto com o atendimento quanto pela refeição! Destaque para nossa guia de turismo, a Lídia, que foi ótima e nos prestou um serviço de qualidade sempre mantendo o grupo animado, e também para o excelente atendimento da Rosana, que nos auxiliou e atendeu desde o início! Também achamos que é imperdível a parada no projeto TAMAR, que além de instrutiva foi muito divertida! Com certeza indico e voltaremos mais vezes!

Data da experiência: outubro de 2019
bybusturismo, Owner de Floripa by Bus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2019

Ruandres, obrigada pela confiança no nosso trabalho, proporcionar experiências inesquecíveis é o nosso objetivo. Que possamos receber seus grupos muitas e muitas vezes.

Publicada em 12 de novembro de 2019

O passeio é bem completo, te leva do norte ao Sul da Ilha, com algumas paradas rápidas, eu achei bem interessante pra ter as primeiras impressões da ilha, pois como as paradas são rápidas, não da pra se estender em nenhuma das praias, mas da pra fazer aquela listinha de favoritas para retornar e aproveitar com mais tempo. Nos amamos o passeio, fomos visitar o projeto das tartarugas, foi tudo maravilhoso.

Data da experiência: novembro de 2019

Sua avaliação nos faz ter certeza que estamos no caminho certo! É uma grande satisfação saber que o nosso passeio proporcionou um sentimento tão bom. Nossa proposta é exatamente essa, fazer com que vocês que nos visitam, tenham uma noção geral da cidade para aproveitar cada minuto por aqui da melhor maneira possível! Até o próximo passeio :)

Publicada em 12 de novembro de 2019

Amei o passeio, paradas estratégicas, guia Alegre e conhecedora da ilha, dia bem divertido com praias lindas e locais charmosos.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019

Uma boa pedida para quem vai ficar poucos dias na cidade e pretende conhecer toda a ilha. O passeio se inicia no centro histórico e percorre toda a ilha, de norte a sul, com algumas paradas em praias. As guias são maravilhosas e durante toda a viagem nos contam a história dos locais. Recomendo muito!

Publicada em 4 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Passeio por toda a ilha. Com algumas paradas. Em torno de 8 horas de passeio. Para quem tem pouco tempo em Florianópolis vale muito a pena! Só acho que deveria melhorar o som porque quem está sentada no andar superior ouvi muito mal.

Data da experiência: outubro de 2019

Obrigada pela avaliação Ana! Essa é a ideia, mas confessamos que queríamos um passeio um pouquinho mais longo, quem sabe umas 10h??? hehehe Quanto ao som, você tem razão, ele não estava na sua qualidade plena, mas estamos trocando os equipamentos e em breve estará "tinindo" que nem dizem na minha terra. Em breve teremos novos roteiros, esperamos poder te receber aqui novamente!