TripAdvisor
Buscar
Aberto hoje: 12:00 - 21:00
Salvar

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e arredores
a partir de US$ 34,46
a partir de US$ 49,23
a partir de US$ 24,62
a partir de US$ 21,42
Publicada em 4 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Passeio por toda a ilha. Com algumas paradas. Em torno de 8 horas de passeio. Para quem tem pouco tempo em Florianópolis vale muito a pena! Só acho que deveria melhorar o som porque quem está sentada no andar superior ouvi muito mal.

Data da experiência: outubro de 2019
bybusturismo, Owner do(a) Floripa by Bus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2019

Obrigada pela avaliação Ana! Essa é a ideia, mas confessamos que queríamos um passeio um pouquinho mais longo, quem sabe umas 10h??? hehehe Quanto ao som, você tem razão, ele não estava na sua qualidade plena, mas estamos trocando os equipamentos e em breve estará "tinindo" que nem dizem na minha terra. Em breve teremos novos roteiros, esperamos poder te receber aqui novamente!

Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Valeu pela experiência, mas é uma viagem desconfortável. Gostei de conhecer a cidade e a guia Lídia foi muito gentil e eficiente.

Data da experiência: novembro de 2019

Obrigada pela avaliação Silvia! É muito importante que você nos aponte o que achou desconfortável, pois o conforto de quem escolhe o nosso serviço é algo fundamental para nós, por isso temos as capas de chuva, os cobertores, também por isso não trabalhamos com a lotação máxima, temos sistema de suspensão interligente para o acesso de pessoas com mobilidade reduzida, enfim, são cuidados que temos, mas sempre se tem o que melhorar. Se permite, entrarei em contato com você para que possamos conversar e assim você poderá nos ajudar a melhorar.

Publicada em 26 de outubro de 2019

Recomendo o tour por toda a ilha principalmente para quem tem pouco tempo e deseja conhecer vários pontos turísticos na ilha. Passa por várias praias e pontos, com parada em alguns entre 20 e 40 min. O ônibus recolhe em vários pontos, porém a chegada é somente no ponto inicial.

Publicada em 25 de outubro de 2019

Para quem quer ter uma visão geral da ilha em pouco tempo e conhecer sua história é excelente. O tempo é corrido mas necessário para se conhecer ao máximo os atrativos em 8 horas de passeio. Se fizer o tour logo no primeiro dia você já terá uma noção dos pontos que mais gostou e retornar depois. A guia Lídia foi muito atenciosa e prestativa, se esforçando para passar o máximo de informação inclusive para os estrangeiros que participavam do tour. O local para almoço, apesar de não ser obrigatório, é muito bom e tem preço dentro da média. O ponto que poderia melhorar seria a sonorização na parte superior, pois em alguns momentos não se escuta bem devido ao trânsito.

Publicada em 25 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O tour é muito bom. Vc conhece vários lugares em pouco tempo. Mas acho que algumas paradas são muito curtas. Passamos 40 min. em um mirante e 15 min. nas praias . Fora isso, não tenho do que reclamar.

Data da experiência: outubro de 2019

Olá Viajante! A parada no mirante da Lagoa da Conceição na verdade dura 25 minutos e somente a da praia do Campeche é que dura 15 minutos. Gostaríamos muito de ampliar este tempo, mas infelizmente a estrutura do local ainda não nos permite, mas quem sabe em breve possamos melhorar isso. Temos que nos cuidar para que a duração do passeio não assuste, mas se dependesse apenas da nossa vontade, incluiríamos mais paradas e aumentaríamos algumas das que já tem. Que bom que você gostou, volte sempre e nos visite também em Balneário Camboriú, lá tem o BC by Bus!