“Ótima experiência”
Avaliação sobre Los Troncos Parrilla Uruguaya

Los Troncos Parrilla Uruguaya
Faixa de preço R$ 42 - R$ 150
Descrição: Somos uma parrilla tradicional uruguaya com um toque moderno! Elevamos o nível das carnes uruguayas a outro patamar! Conheça nosso restaurante: Temos dois jardins externos, salão com ambiente climatizado, drinks autorais e vinhos harmonizados com nossos pratos! Nós vamos te surpreender! Venha viver a Experiência Los Troncos

Bom para almoçar, em um.dia ensolarado ou não porque o ambiente é super agradável e aconchegante. Experincia incrível.

Data da visita: maio de 2024

Local aconchegante, ótimo atendimento e funcionários muito atenciosos.
Preço baixo visto a qualidade dos produtos.
Recomendo

Data da visita: maio de 2024

Lugar bonito, atendentes muito educados e comida boa. Fomos jantar e estava muito tranquilo. Recomendo. Os drinks estavam ótimos.

Data da visita: maio de 2024
Michelle Mary, Proprietário de Los Troncos Parrilla Uruguaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muitoooo obrigada por sua visita e avaliação! Tenha uma excelente semana. Abraço, Michelle.

Comida super gostosa, serviço excelente mas a trilha sonora, cheia de reggaeton, destoa do ambiente e atrapalha a experiência.

Data da visita: maio de 2024

Boa noite e obrigada pelo feedback. Cuido pessoalmente da trilha sonora e alguns clientes até elogiam. E após seu comentário dei mais uma olhada com atenção. Infelizmente, mesmo salvando a trilha sonora, as vezes o Spotify coloca músicas aleatórias no meio da playlist. Estamos sempre tendo o cuidado de excluir, mas as vezes passa batido. Obrigada por sua visita! Att. Michelle.

Lugar muito gostoso, ambiente agradável nas area Interna e externa, atendimento excelente, comida muito boa!
Pena a música, que além de alta não combina com a qualidade do lugar

Data da visita: maio de 2024

Obrigada por sua visita e avaliação! Tenha uma excelente semana. Abraço, Michelle.

Os viajantes que viram Los Troncos Parrilla Uruguaya, também viram

Já visitou Los Troncos Parrilla Uruguaya? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.