“Uma noite para se lembrar”
Avaliação sobre Bere Birra Forneria

Bere Birra Forneria
Faixa de preço R$ 30 - R$ 49
Descrição: Casinha açoriana, ambiente acolhedor, atendimento com amor, comida com propósito. Nascemos para compartilhar todo nosso know how e paixão pela gastronomia e serviço para o bairro e cidade que tanto amamos e nos acolheu e acolhe tão bem. Nosso jeito de agradecer é servindo comida pra vcs com os melhores insumos com preço justo.
Publicada há 3 dias

Experiência incrível, comida estava maravilhosa e o ambiente novo é muito aconchegante, fomos muito bem recebidos por toda e equipe e tivemos um ótimo atendimento e sugestões do Magrão, recomendo muito a visita

Publicada há 4 dias

Sabor surpreendente!!!! Atendimento de primeiríssima! Amei! Na visita a Floripa voltaremos! Experimentamos pizza marguerita e Linguiça de Floripa!

1  Obrigado, Andreia Silva d... P
Publicada há 5 dias

Gostei muito da gastronomia do ambiente, do atendimento, da localização, com certeza iremos retomar mais vezes com amigos e também com a família 🫶🏻🙏🏻

Publicada há 5 dias

o novo ambiente só tem um banheiro, e isso é horrível. o mesmo estava com cheiro de ralo ou cheiro de fossa. a pizza de calabreza estava muito salgada, eles devem ter trocado o tipo de calabreza que usavam antigamente. Demorou uns 50 minutos pra ser servida quando pedimos o rapaz falou que ia demorar 25 minutos, ambiente lotado. Péssima escolha do novo local, pois o que mais se precisava que era espaço ainda é um problema, não dá pra levantar sem ter que pedir licença pra passar entre as mesas e as mesas atras da gente esbarram toda hora nas nossas costas

Data da visita: maio de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Publicada há 1 semana

Atendimento que impressiona pela apresentação do lugar e pelo zelo com o cliente, todos são simpáticos, me ofereceram até uma manta pra me proteger do frio, água servida na chegada gratuitamente, cuidado em explicar os pratos e bebidas, e tudo isso é só o começo, a comida e os drinks são maravilhosos! Massa da pizza é leve e macia, os ingredientes um show a parte, tudo fresco e de qualidade, confesso que pizza não era meu prato preferido, fomos porque meu marido ama e pela recomendação do lugar, e me surpreendeu, acho que não gostava tanto porque nunca tinha experimentado uma pizza tão excepcional, recomendo porque é sim uma bela experiência gastronômica que vale muito a pena ir. Agora falo para o restaurante, vocês merecem todo o reconhecimento, assim como estarem entre os melhores de Floripa e que para mim que sou moradora da grande Florianópolis posso afirmar que definitivamente são os melhores!!!

Os viajantes que viram Bere Birra Forneria, também viram

Já visitou Bere Birra Forneria? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.