“Espetacular !!”
Avaliação sobre Bere Birra Forneria

Bere Birra Forneria
Descrição: Casinha açoriana, ambiente acolhedor, atendimento com amor, comida com propósito. Nascemos para compartilhar todo nosso know how e paixão pela gastronomia e serviço para o bairro e cidade que tanto amamos e nos acolheu e acolhe tão bem. Nosso jeito de agradecer é servindo comida pra vcs com os melhores insumos com preço justo.

Uma grata surpresa em plena quarta feira! Fomos jantar com amigos também veganos e ficamos estupefatos com esse lugar. Atendimento primoroso, o pessoal é super querido e atencioso e está sempre atento a todos os detalhes. O banheiro foi o mais limpo que já vi na vida! O ambiente é uma delicia, uma casa antiga impecavelmente restaurada com uma varandinha maravilhosa com direito a aquecedores e cobertor. A pizza é sem comentários! Melhor pizza da vida. Com algumas opções veganas o que nos fez nos apaixonar mais ainda. Comemoramos a amizade e a descoberta de um lugar como todos deveriam ser: comida boa e de qualidade, preço justo e gente good vibes! AMAMOS! Os drinks também são de chorar!!!

Publicada 18 de agosto de 2021

O Moçamba tá bem representado!
Fomos com amigos e tivemos uma noite fantástica. Atendimento super atencioso e gentil, os meninos da equipe arrasam! O ambiente é muito agradável, tudo super limpo, organizando e de muito bom gosto. Os drinks da casa são uma delícia. E claro, a pizza! Que delíciaaaaa de massa, recheio...tudo! Não é fácil encontrar pizza boa, com ingredientes de qualidade e vegana..foi uma grata surpresa. Valeu pessoal, desejamos vida longa ao Bere Birra Pizzaria :))

Publicada 15 de agosto de 2021

Pizza deliciosa, atendimento impecável e o ambiente acolhedor.
Fomos com nossos dois filhos e a atenção em deixa-los confortáveis oferecendo almofadas e mantinhas mostra o carinho pelos clientes.
Acredito que essa atenção nos mínimos detalhes fazem a total diferença, pois esperamos um ambiente que acolha em todos os sentidos.
Parabéns Bere Birra por essa Pizzaria maravilhosa com todo esse diferencial.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 14 de agosto de 2021

Comida excelente, feita com carinho e muita dedicação. Atendimento de primeira e sobremesas de cair o queixo.

Publicada 12 de agosto de 2021

Restaurante excelente! Atendimento impecável, comida sensacional, drinks deliciosos, ambiente acolhedor!
Amo o mousse de chocolate!!!!!!

Todos precisam conhecer o Bere Birra! ❤️

Os viajantes que viram Bere Birra Forneria, também viram

Já visitou Bere Birra Forneria? Compartilhe suas experiências!