Publicada em 2 de abril de 2018

Adoramos a localização da pousada muito charmosa, lugar tranquilo, agradável atendimento maravilhoso da equipe, próximo a praia do Campeche, com muitos condomínios fechados seguro, ambiente familiar fácil acesso aos grande centros como a Lagoa da Conceição, Centrinho da Lagoa com muitas opções de restaurantes, lojas, praias com um variedade infinita, passeios, Florianópolis é simplesmente apaixonante.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo, seguro, pertinho da praia, funcionários educados e atenciosos. O Café da manhã é muito bom,onde podemos saborear junto á piscina, as acomodações são limpas e aconchegantes, a internet com Wi-Fi funciona em todo o espaço da pousada. Para mim o melhor custo beneficio e com certeza voltarei nas próximas férias. Agradeço à toda equipe que nos atendeu muito bem na nossa estadia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, ambiente agradável, limpo e bem localizado. Ótimo café da manhã, destacando os sucos naturais e o pão francês. Suítes grandes, necessitando de pequena reforma, mas nada que prejudique a estadia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de março de 2018

Os funcionários e mesmo a dona muito amável e solicita as nossas necessidades.
Chegamos muito cedo na pousada e mesmo assim eles nos liberaram o quarto logo,Nos dando ate café da manhã. Só tenho agradecer a todos pois fizeram nos sentirmos em casa.
muito obrigado. Maria e Adriana

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de março de 2018

Pousada maravilhosa! Fomos muito bem atendidos pela equipe de operação das funções da Pousada.
Limpeza excelente das acomodações, café da manhã delicioso, sucos maravilhosos, tudo feito com muito amor. O atendimento nem se fala, excepcional.
Obrigada equipe da Pousada do Capitão. Nossa família agradece.
Família Oliveira.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são maravilhosos, já as suítes laterais são mais espaçosas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família