“Comida e vista espetacular ! ”
Avaliação sobre Rosso Restaurante

Rosso Restaurante
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um macarrão ao pesto com camarões e um povo ao rosso que estavam muito bem servidos e gostosos. Uma dica é a sobremesa do chefe que é muito saborosa

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desejo de comer polvo as 15h de um domingo. Pensamos que não teria mais ninguém no local e, para nossa surpresa, estava lotado. Tivemos que aguardar uns 20 min. Conseguimos uma vista linda da nossa Baia Norte. Pedimos de entrada um siri na cerâmica com um crosti divino (não lembro o nome) e o tradicional polvo à lagareiro! Mestre Alysson não desaponta! Parabéns à equipe!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, lugar lindo, vista para a beira mar norte.... Restaurante especializado em polvo, serve alguns pratos com. Camarão...... Paradisíaco !!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com varanda voltada para o mar. De entrada, comemos ostras que estavam muito frescas e saborosas. Como prato principal, uma garoupa com crosta crocante de limão siciliano, uma especialidade da casa que estava divina. Serviço simpático e atencioso. Não é muito barato mas o dueto entre ambiente e comida vale a visita!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por recomendações do TripAdvisor fomos experimentar o polvo rosso!! Achei divino ... polvo macio e saboroso!!! Gostei tb da entrada um polvo a milanesa... macio por dentro e crocante por fora!! Recomendo muito
Sobremesa musse de manga bem exótico ... gostei tb

Os viajantes que viram Rosso Restaurante, também viram

Lagoa da Conceição, Florianópolis

Já visitou Rosso Restaurante? Compartilhe suas experiências!