“Muito bom!”

Macarronada Italiana
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Com vista para a Beira mar Norte, 36 anos de tradição em autentica cozinha Italiana e Mediterrânea. Receitas clássicas e contemporâneas. Massas e pizzas artesanais com molhos únicos e especiais, deliciosos antepastos, saladas, risottos, carnes, peixes e frutos do mar.
Publicada 27 de abril de 2018

Gostei muito da qualidade dos pratos e entradas. Comida muito bem temperada. O ambiente e atendimento me pareceram bem tradicionais e uma boa variedade. Recomendo pro pessoal que tiver perto da Beiramar de Floripa.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o prato do dia que custou 60 reais e serviu 3 pessoas. O atendimento foi muito bom, paramos em estacionamento próprio e sem custo, decoração muito legal lembrando a Itália.
Como entrada experimentamos as Ostras, que estamos bem frescas e saborosas a 20 reais.
Não sou muito chegado em massas, mas o talharim me surpreendeu.
Valeu a pena!!!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o prato do dia de Segunda ( Fetuccine com peito de frango) que tem o preço reduzido em 50%.... muito saboroso o 4 formaggio... e na minha opinião este preço com no máximo mais 20% cabe... mais não!!!
Experimentamos as ostras frescas e ao bafo.. muito boas... sem.atrás pra crianças... atendimento bom... a entrega do prato um pouco demorada... recomendo.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante possui um ambiente aconchegante, porém peca em alguns detalhes a começar pelo preço que não condiz com a realidade dos pratos. Esperava muito mais do restaurante tanto em qualidade como em atendimento.

Publicada 16 de março de 2018

O restaurante tem muitos lugares, em diversos ambientes, casa, salão e de frente para o mar na Bahia Norte. A decoração é aquela típica dos restaurante italianos: toalha xadrez, vermelha e branca, garrafas de vinho distribuídas e eventualmente uma música italiana. Pedimos talharim ala rabiata e lasanha, acompanhado de vinho, aliás a carta de vinhos tem variadas opções. O prato é saboroso, a massa relativamente leve, o tempero é do tipo caseiro e até com pouca pimenta. O atendimento é razoável e o preço não é baixo, compete com o Rio. Mas é bem servido, come-se bem e bastante.

Os viajantes que viram Macarronada Italiana, também viram

Já visitou Macarronada Italiana? Compartilhe suas experiências!