“Rota dos Vinhedos ”

Caminhos Do Sertão Cicloturismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: De passeios curtos à grandes viagens, conheça Floripa e o sul do Brasil no ritmo das pedaladas da Caminhos do Sertão Cicloturismo Segurança e conforto com guias especializados e aluguel de bicicletas. Caminhos do Sertão organizes Cycle tours in Florianópolis and the Coast or highlands of southern Brazil. From a single person to a medium group, we have the structure to suppont you in your self-contained to fully-supported tour: quality bikes and GPS rental, route planning, accomodation reservation, cycling guides, luggage transport and much more!
Avaliou 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Adoro pedalar e há muito tempo desejava fazer uma viagem pelo sul do país, na época da vindima e de bike! Escolhi a Caminhos do Sertão para me conduzir nesta viagem sonhada! Não podia ter feito melhor escolha! Tudo o que foi proposto ao contratar a viagem foi seguido à risca, ou melhor, foi além da expectativa. Nosso pacote incluía apenas dois almoços, mas todos os dias fomos surpreendidos com lanches maravilhosos! Sem falar nas visitas às vinícolas, onde degustamos os excelentes vinhos da Serra Gaúcha e nos deliciamos com a história de cada família. Equipe antenada, atenciosa a cada detalhe e, ao final do dia, nos conduzia para desfrutar dos bons restaurantes de Bento Gonçalves! Se você pretende fazer uma viagem de aventura e de cicloturismo, escolha a Caminhos do Sertão! Não se arrependerá! Minha próxima viagem será a Rota das Baleias! Adivinhe quem me conduzirá??

Avaliou 24 de Outubro de 2016

Essa trilha pelo sertão é fantástica e de paisagens sensacionais. Dá pra fazer sentido Costa de Cima/Ribeirão da Ilha e vice-versa. o Trajeto é praticamente todo em estrada de chão batido. Evite dias após chuva porque há uma subida bem forte já no Sertão (pequena comunidade). A estrada é bem marcada, não necessita de guia. Parada obrigatória no Sertão, meio da pedalada.
Na verdade a ilha todo é muito convidativa e tem muitas trilhas para bikes...

Avaliou 24 de Julho de 2016

Realizei, junto com minha esposa Maria de Lurdes, o último Circuito do Vale Europeu (16 à 23 de julho/2016)
Faça chegar a todos que participaram do apoio (Tatá, Edu, Luciano, Vinícius, Fernando e Maurício) meu agradecimento pelo cuidado, generosidade, gentileza, atenção, orientação, profissionalismo, organização e alegria, que fizeram do evento um grande acontecimento e experiência em minha vida. Inesquecível.
Parabéns à Caminhos do Sertão por esta maravilhosa equipe.
Até a próxima aventura!!!
Abraços em todos

Avaliou 23 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Minha primeira cicloviagem foi com a Caminhos do Sertão, no passeio Volta à Ilha de 4 dias. Foi simplesmente impecável. Dois guias, um na frente e outro atrás do grupo, carro de apoio, lanche do almoço farto e saboroso, roteiro perfeito, tudo esteve excelente. Além de tudo ser muito profissional, ao mesmo tempo conhecemos e interagimos com as famílias dos empresários, demonstrando que podemos aliar negócios com amizade. O grupo esteve unido e pudemos conviver nos jantares após os passeios com os guias junto. Um ponto a mais de atenção. Recomendo demais. Farei com certeza outros passeios com eles.

Avaliou 16 de Março de 2016

Vale muito a pena levar a família e curtir a paisagem com sua bike e caminhando tb. Deguste os vinhos da região.

Os viajantes que viram Caminhos Do Sertão Cicloturismo, também viram

Campeche, Florianópolis
Lagoa da Conceição, Florianópolis

Já esteve em: Caminhos Do Sertão Cicloturismo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos