“Cicloturismo Vale Europeu, parte alta.”

Caminhos Do Sertão Cicloturismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: De passeios curtos à grandes viagens, conheça Floripa e o sul do Brasil no ritmo das pedaladas da Caminhos do Sertão Cicloturismo Segurança e conforto com guias especializados e aluguel de bicicletas. Caminhos do Sertão organizes Cycle tours in Florianópolis and the Coast or highlands of southern Brazil. From a single person to a medium group, we have the structure to suppont you in your self-contained to fully-supported tour: quality bikes and GPS rental, route planning, accomodation reservation, cycling guides, luggage transport and much more!
Avaliou 24 de Abril de 2015

Fiz o roteiro Vale Europeu, parte alta. Roteiro excelente, paisagens maravilhosas. A equipe é organizada, competente e atenciosa.

Avaliou 13 de Abril de 2015

Fizemos o roteiro da "Rota das Baleias" no feriado de Páscoa (eu, meu marido e meu filho de 17 anos). O roteiro é lindo, com passagem por praias belíssimas e estradinhas de terra próximas ao litoral. A equipe da Caminhos do Sertão é super atenciosa, fazendo de tudo para que todos tivessem uma excelente experiência. Mesmo para quem tem mais vontade do que preparo físico, é possível acompanhar os passeios, já que eles têm uma van de apoio que vai sempre atrás do último ciclista, e se algum trecho for demais para você, ou se você tiver chegado no limite da sua "pilha", é só pegar uma carona na van, junto com a sua bike. Os passeios também são feitos com paradas frequentes para reposição de água geladinha e um lanchinho de frutas, além de um lanche mais reforçado no meio do dia. No geral, adoramos o passeio e já estamos planejando o próximo! Parabéns à equipe da Caminhos do Sertão e obrigada por um feriado inesquecível!

Avaliou 24 de Janeiro de 2015

Os profissionais são otimos e carismáticos, o roteiro divertido e cheio de ação e as bicicletas são excelentes. quero fazer o tour de urubici agora. recomendo

Avaliou 19 de Janeiro de 2015

Empresa de gente atenciosa e competente, que proporciona viagens e passeios de bicicleta. Recomendo a todos.

Avaliou 9 de Janeiro de 2015

Foram quatro dias de muita diversão, contemplação de belas paisagens, entrosamento com o grupo. Uma equipe de pessoas atenciosas, profissionais e super legais. Os roteiros ciclísticos desafiadores e surpreendentes. Sem falar da hospedagem e alimentação nos chalés aconchegante, rodeado por rios e araucárias. Valeu a pena a experiência. Boas recordações.

Os viajantes que viram Caminhos Do Sertão Cicloturismo, também viram

Campeche, Florianópolis
Lagoa da Conceição, Florianópolis

Já esteve em: Caminhos Do Sertão Cicloturismo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos