15 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 19/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 16/12/21
Hotels.comUS$ 140(12x)
Orbitz.comUS$ 140(12x)
TravelocityUS$ 140(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvida um lugar incrível… vista maravilhosa, atendimento ótimo, hotel novo e muito aconchegante ! A área de lazer vale um tempo extra durante o dia e a noite também para apreciar a vista !! Fomos com as crianças e aproveitaram muito !!

Data da estadia: outubro de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Prezada Danih,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência.

Ficamos muito felizes em saber que desfrutou desta hospedagem conosco e receber seus elogios em relação ao hotel e ao serviço oferecido pela nossa equipe.

Esperamos receber toda sua família novamente em breve.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 1 de outubro de 2021

Ficamos, eu e minha esposa, impressionados com tudo desde que chegamos ao hotel. Localização, estrutura, conforto, organização, gentileza e profissionalismo dos funcionários e funcionárias. Recomendamos muito pois valeu cada momento que passamos lá. Estamos dizendo isto, mas nem aproveitamos tudo o que o hotel oferece como piscina no terraço, academia, bicicletas, etc.

Prezado Ricardo,

Que prazer receber seus elogios sobre nosso hotel e saber que conseguimos encantá-los durante esta experiência no WK.

Muito obrigada por compartilhar seus comentários conosco.

Esperamos poder recebê-los muitas e muitas vezes.

Publicada em 20 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O WK e nosso hotel preferido em Florianópolis! Os móveis do hotel são todos de design autoral brasileiro!
O atendimento é cada dia melhor! O café da manhã e comparável com os melhores que já tomei na vida!!
A localização excelente! Hotel novo com tudo do bom e do melhor! Amo!!

Data da estadia: setembro de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2021

Prezada Sra. Christianne,

Obrigada por compartilhar sua experiência sobre o WK Design Hotel.

Ficamos extremamente felizes com seus comentários sobre o hotel e gratos por saber que somos o hotel preferido de vocês em Florianópolis.

Esperamos revê-los novamente em breve.

Sejam sempre bem vindos!

Cordialmente,

Publicada em 18 de setembro de 2021

Decepção total. O ar condicionado não funcionou. Trocamos de apartamento, onde o ar também não funcionava, porém os funcionários sabiam que existia este problema. Nos sentimos enganados. Pagamos nossas despesas (do bar da piscinha) e fomos embora do hotel.

Dica de quarto: Boa sorte para ficarem em apartamentos sem ar condicionado.
Data da estadia: setembro de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2021

Prezada Sra. Solange,

Primeiramente, obrigada pelo tempo em compartilhar seus comentários conosco.

Conforme falado por telefone, gostaria de oferecer nossas sinceras desculpas por falharmos em sua recente visita ao WK Design Hotel.

Asseguro-lhe que o vivenciado durante sua estada não condiz com nossos padrões de serviços e que medidas foram colocadas em prática para sanar as falhas apontadas.

Esperamos poder voltar a recebê-la, e ter a oportunidade de reverter qualquer imagem negativa que tenha ficado acerca do nosso hotel.

Publicada em 17 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Busquei fazer neste hotel uma reserva para eu,meu marido e um filho de 23 anos!Escolhi a Suite de 49m2, com uma cama king e mais um sofá-cama,qual foi minha surpresa,o hotel recusou e me ofereceu 2 quartos de 24,5m2 cada!Liguei no hotel p tentar entender a negativa e posicionei a eles que não estava pedindo favor de colocar uma cama extra,como já fiz tal solicitação nos Fasano Boa Vista e Fasano RJ e fui atendida pagando por tal serviço,uma vez que a suíte do WK ja tem o sofá cama e um tamanho de 49m2,acomodaria- nos com conforto e eu desejava ter meu filho no mesmo quarto. A atendente da reserva do hotel além de ter sido irredutivel , me falou que me contataria em até mais um dia.com uma soluçao. Já se passou uma semana do ocorrido e nada!!!Desistii desse hotel e de fazer turismo em Florianópolis.Lamentável!!!

Data da estadia: setembro de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2021

Prezada Sra. Tais,

Obrigado por compartilhar as suas impressões sobre o seu recente contato conosco.

Lamentamos imensamente saber que não alcançamos as suas expectativas em relação a acomodação de 3 adultos em nosso apartamento.

Conforme conversamos por telefone, nossa Suíte Jr apesar de espaçosa, possui um sofá cama que acomoda com conforto uma criança de até 17 anos. Optamos por esta política justamente para garantir uma hospedagem de qualidade para todos. Oferecemos como opção, apartamentos conectados para que 3 ou 4 adultos possam se hospedar juntos.

Tenha certeza de que os seus comentários sobre este tipo de acomodação, assim como em relação ao atendimento de nossa equipe foram levados à nossa direção operacional, para que possamos aprimorar nossos serviços.

Agradeço pela preocupação em nos reportar as suas considerações e espero poder recebe-los em breve, para reverter qualquer imagem negativa que tenha ficado sobre o WK Design Hotel.

Permanecemos à disposição.