10 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 31/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 141
TravelocityUS$ 141
Orbitz.comUS$ 141
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é novo em Floripa. Está bem localizado. Os quartos são amplos e bem limpos. As janelas não abrem. Há quartos c vistas de frente p o mar, vista lateral e vista para a rua. Há uma diferenciação para determinados hóspedes conforme a escolha do quarto. Os de frente para o mar recebem mimos como por exemplo doces, espumante etc.
O hotel é pet friendly.
O café da manhã é excelente, c muita variedade, opções nao faltam. A decoração do hotel é de extremo bom gosto. O estacionamento é terceirizado. O pessoal responsável pelos veículos foi muito gentil e cuidadoso.
Um elogio especial para a funcionária Isadora responsável pelo atendimento via Whatsapp. O site do hotel estava c problemas, o whats da recepção demorava para responder. Mas o atendimento desta funcionária foi excelente. Voltaria a me hospedar no WK. Uma dica que deixo é que todos os hóspedes sejam recepcionados da mesma forma. Isso engrandece o hotel. Parabéns pelo empreendimento!

Dica de quarto: Escolha quartos mais altos.
Data da estadia: agosto de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Claudia,

Obrigada por compartilhar seus comentários sobre o WK Design Hotel.

Ficamos extremamente felizes em saber que desfrutou desta experiência conosco, e gratos por saber sobre o seu feedback do atendimento da Isadora e de toda nossa equipe.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Seja sempre bem vinda!

Cordialmente,

Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência Maravilhosa
vim passar meu aniversário, atendimento incrível, lugar lindo, qualidade da cama e quarto excelente, localização privilegiada!
Vale muito a pena, sem falar no restaurante Osli no térreo, comi um Pato incrível, muito bem servido!
É o roof Top faz jus a ser um dos top 10 do Brasil!

Dica de quarto: estacionamento de terceiros
Data da estadia: setembro de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2021

Prezada Shai,

Agradecemos imensamente a escolha do WK para esta data tão especial.

Ficamos muito felizes que tenha aproveitado ao máximo sua estada.
O nosso rooftop como você mencionou, é um destaque.

Aqui no WK buscamos em todos os detalhes e momentos transformar a estada de nossos hóspedes uma completa experiência.

Esperamos por sua próxima visita!

Publicada em 2 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Café da manhã excepcional, localização excelente. Funcionários de uma educação ímpar, hotel novo, quartos extremamente limpos, tudo funciona perfeitamente, segunda estadia nesse hotel e voltarei. Imperdível. Não deixe de desfrutar dessa maravilha.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Prezado Luiz Carlos,

Que prazer receber este retorno sobre sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios tão gentis em relação ao nosso hotel e especialmente em relação a nossa equipe de recepção.

Esperamos ansiosos por sua próxima visita.

Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 31 de agosto de 2021

Excelente hotel, novíssimo, bem localizado, restaurante maravilhoso, e equipe eficiente, atenciosa e educada
Quartos confortáveis e bem equipados. Café da manhã maravilhoso.
Uma ótima escolha para ficar em Florianópolis.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2021

Prezada Sra. Celia,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência.

Ficamos muito felizes em saber que desfrutou desta hospedagem conosco e receber seus elogios em relação ao hotel e ao serviço oferecido pela nossa equipe.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Seja sempre bem-vinda!

Publicada em 29 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado com vista para o mar, agradável, com decoração contemporânea, muito limpo e café da manhã fantástico. Restaurante Osli, delicioso.
Area da piscina é ótima para relaxar
Funcionários muito atenciosos e simpáticos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Prezado Ricardo,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência no WK Design Hotel.

Ficamos extremamente felizes em saber que desfrutou desta hospedagem conosco.

Encaminharei o seu comentário para toda a equipe, tenha certeza que será fonte de motivação para todos nós, muito obrigada!

Aguardamos a sua próxima visita.