10 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 141
Agoda.comUS$ 143
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 31 de agosto de 2021

Excelente hotel, novíssimo, bem localizado, restaurante maravilhoso, e equipe eficiente, atenciosa e educada
Quartos confortáveis e bem equipados. Café da manhã maravilhoso.
Uma ótima escolha para ficar em Florianópolis.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2021

Prezada Sra. Celia,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência.

Ficamos muito felizes em saber que desfrutou desta hospedagem conosco e receber seus elogios em relação ao hotel e ao serviço oferecido pela nossa equipe.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 29 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado com vista para o mar, agradável, com decoração contemporânea, muito limpo e café da manhã fantástico. Restaurante Osli, delicioso.
Area da piscina é ótima para relaxar
Funcionários muito atenciosos e simpáticos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Prezado Ricardo,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência no WK Design Hotel.

Ficamos extremamente felizes em saber que desfrutou desta hospedagem conosco.

Encaminharei o seu comentário para toda a equipe, tenha certeza que será fonte de motivação para todos nós, muito obrigada!

Aguardamos a sua próxima visita.

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um dos hotéis mais incríveis que já me hospedei no Brasil! Chic, clean, moderno. Atendimento impecável. Rooftop belíssimo! Exclusivo para hospedes. Sunset obrigatório!!! Restaurante incrível - recomendo reservar. O café da manhã é imperdível!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Prezada Ana,

Que prazer receber seus comentários em relação ao hotel e saber que tiveram uma experiência tão positiva conosco.

Muito obrigada por compartilhar esta mensagem conosco.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Publicada em 19 de agosto de 2021

Não tenho palavras pra descrever esse hotel, é realmente incrível. Amei os produtos que eles disponibilizam para tomar banho, o chuveiro é muito bom. Tudo muito limpinho! Me senti amada porque nos davam água para beber quando voltávamos dos nossos passeios. Café da manhã é muito farto e cheio de coisas deliciosas. É um dinheiro bem investido!

Data da estadia: agosto de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Prezada Larissa,

Que prazer receber seus elogios sobre nosso hotel e saber que conseguimos encantá-los durante esta experiência no WK.

Muito obrigada por compartilhar seus comentários conosco.

Esperamos poder recebê-los muitas e muitas vezes.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Bem localizado, decoração clean e sofisticada, staff preparado, quarto amplo e confortável, enxoval de cama super macio, vista sensacional, rooftop charmoso , café da manhã muito bom, limpeza exelente e segue os protocolos sanitários. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Prezada Tatiana,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência.

Ficamos extremamente felizes com seus elogios em relação ao hotel e em relação à nossa equipe.

Esperamos revê-la novamente em breve.