12 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 116(12x)
CheapTicketsUS$ 116(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estive no hotel em viagem de negócios, hotel novo, ótimo serviço, funcionários muito receptivos e atenciosos em todos os momentos. Bom café da manhã, limpeza e localização.
Tem um bom restaurante com ótimas opões, proximidade do centro e com boa REGIÃO no entorno.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezado Felipe,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios em relação ao hotel e especialmente em relação ao atendimento da nossa equipe.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, muito limpo e aconchegante, funcionários simpatissímos e prestativos.
Restaurante maravilhoso.
Café da manhã foi um dos melhores que já tivemos.
Do roof top com piscina tem-se uma vista muito linda, abrangendo boa parte da baía.
Voltarei com certeza.

Dica de quarto: Estacionamento com valet.
Data da estadia: agosto de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Prezado Dadi,

Que prazer receber suas gentis palavras em relação a sua experiência no WK Design Hotel.

Agradecemos por compartilhar esta mensagem, será fonte de inspiração para toda nossa equipe.

Aguardamos por sua próxima visita.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel à beira mar.
Quartos excelentes, camas confortáveis, melhor café da manhã, restaurante maravilhoso, música ao vivo de alto bom gosto.
Rooftop e piscina com vista linda e drinks de alto padrão.
Voltaremos com certeza para este hotel.

Dica de quarto: Hotel novíssimo!!

Prezado Hóspede,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência no WK Design Hotel.

Ficamos extremamente felizes em saber que aproveitaram desta hospedagem conosco e honrados em receber estes elogios em relação ao nosso hotel.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem novo e com tudo funcionando muito bem. Check in e out rápidos . Quarto confortável e banheiro também. Fiquei sem vista mar e mesmo assim foi ótimo. Café da manhã completo e muito bem atendido . Lobby muito agradável para um drink.Restaurante no mesmo local do café da manhã parece ser bom,mas não utilizei ,até por que há bons restaurantes nas imediações mesmo indo a pé.Academia com ótimos aparelhos e super novos na cobertura assim com a piscina bem bonita que não dá para utilizar em dias frios . Por fim uma equipe muito bem treinada e sempre muito educados. Valet pago a parte .

Dica de quarto: Não fiz questão da vista mar do quarto até por que na cobertura a vista é otima
Data da estadia: julho de 2021

Prezado Alexandre,

Primeiramente gostaria de agradecer por compartilhar conosco sua experiência.

Fico muito contente em receber seus elogios em relação ao Hotel e especialmente em relação a nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente para que possa usufruir da nossa piscina e também da experiência de se hospedar em um de nossos apartamentos com Vista para o Mar.

Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados por uma noite no WK Hotel em nossa passagem Florianópolis, parte de uma viagem de carro de SP até a serra catarinense. O hotel é moderno, bem decorado, o quarto espaçoso e confortável, bem como o banheiro, com amenities loccitane. A piscina no rooftop é muito bonita, rende ótimas fotos, mas seria melhor aproveitada se fosse aquecida, pegamos um dia de sol mas muito vento, não sendo possível ficar na água. Percebemos que vários outros hóspedes, assim como nós, entraram na piscina mas não conseguiram permanecer na água.
O café da manhã é excelente!

Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2021

Prezado Hóspede,

Agradeço imensamente por dividir sua experiência conosco.

Nossa piscina possui o sistema de quebra gelo, permanecendo em uma temperatura morna e amena. Tenha certeza que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe gerencial como sugestão de melhorias.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Sejam sempre bem-vindos!