13 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 142
Hotels.comUS$ 141
Orbitz.comUS$ 141
TravelocityUS$ 141
CheapTicketsUS$ 141
Agoda.comUS$ 143
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 20 de julho de 2021

O hotel e o melhor de floripa, tudo muito limpo e organizado, os profissionais muito qualificados, em especial o Ricardo da recepçao que nos atendeu e foi muito cordial e gentil, Parabens para todos do hotel. Com certeza agora temos um hotel de qualidade em floripa.

Dica de quarto: todos de otimo qualidade.
Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Prezado Lucas,

Muito obrigada por compartilhar conosco a sua experiência.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios em relação ao hotel e especialmente em relação ao atendimento do Ricardo. Com certeza suas palavras serão fonte de inspiração para ele e para toda equipe.

Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Que bom que a família Koerich agraciou essa amada cidade com esse hotel incrível! ! Localização excelente, serviço de excelência, restaurante de altíssimo nível e muito luxo em cada detalhe! Pena que ficamos apenas 4 noites. Esperamos voltar mais vezes!!

Dica de quarto: Vale cada centavo
Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2021

Prezado Eduardo,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito honrados em receber seu gentil comentário e saber que aproveitaram de cada detalhe do WK Design Hotel.

Esperamos revê-los novamente em breve.

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novo maravilhoso, sempre com música ao vivo tocando no lobby e Dj aos sábados no rooftop, café da manhã completíssimo, com direito a vinho espumante nos finais de semana !
Todo time que trabalha no hotel, muito bem treinados, prestativos, atenciosos e educados
Agradeço ao Ricardo da recepção, por todo atendimento muito prestativo desde o início da reserva até o checkout !
Agradeço também ao Willian, e a todas as meninas do café, sempre muito atenciosas e prestativas com os hóspedes !
Não podia deixar de agradecer as camareiras, que deixavam o quarto sempre limpo e cheiroso !
Parabéns a todos, voltaremos em breve !

Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2021

Prezado Daniel,

Muito obrigada por compartilhar os detalhes da sua experiência conosco.

É extremamente gratificante receber seus comentários tão positivos sobre nossos serviços e sobre nossa equipe. Preparamos cada detalhe com muito carinho para recebê-los e ficamos honrados em saber que puderam desfrutar de cada momento.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 7 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel foi construído recentemente (Nov de 2020)ele foca em um design mais para o lado modernista, oque na minha opinião é ótimo, tem um restaurante lindo chamado Osli, com comida de alta qualidade, o hotel fica em uma ótima localização de frente para o mar, e por último mas não menos importante, o hotel tem uma atmosfera muito convidativa com uma ótima equipe.

Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2021

Prezado Rafael,

Agradecemos imensamente pelos elogios em relação ao hotel e ficamos muito felizes em saber que aproveitaram desta experiência conosco.

Foi um prazer recebê-los!

Sejam sempre bem-vindos.

Publicada em 1 de julho de 2021

Muito bom o hotel, os quartos e todo atendimento.

Felipe o gerente é muito prestativo e a Carolina da recepção atendeu super bem!

Ótimo colaboradores do hotel!

Vale muito a pena se hospedar!

Pegue o quarto com vista!

Data da estadia: maio de 2021

Prezado Fabiano,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Fico muito feliz em receber seu comentário em relação ao hotel e especialmente em relação ao atendimento do Felipe e da Carolina. Tenha certeza que seu elogio será fonte de inspiração para toda equipe.

Aguardamos sua próxima visita!