15 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 31/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 141
TravelocityUS$ 141
CheapTicketsUS$ 141
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Que bom que a família Koerich agraciou essa amada cidade com esse hotel incrível! ! Localização excelente, serviço de excelência, restaurante de altíssimo nível e muito luxo em cada detalhe! Pena que ficamos apenas 4 noites. Esperamos voltar mais vezes!!

Dica de quarto: Vale cada centavo
Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2021

Prezado Eduardo,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito honrados em receber seu gentil comentário e saber que aproveitaram de cada detalhe do WK Design Hotel.

Esperamos revê-los novamente em breve.

Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novo maravilhoso, sempre com música ao vivo tocando no lobby e Dj aos sábados no rooftop, café da manhã completíssimo, com direito a vinho espumante nos finais de semana !
Todo time que trabalha no hotel, muito bem treinados, prestativos, atenciosos e educados
Agradeço ao Ricardo da recepção, por todo atendimento muito prestativo desde o início da reserva até o checkout !
Agradeço também ao Willian, e a todas as meninas do café, sempre muito atenciosas e prestativas com os hóspedes !
Não podia deixar de agradecer as camareiras, que deixavam o quarto sempre limpo e cheiroso !
Parabéns a todos, voltaremos em breve !

Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2021

Prezado Daniel,

Muito obrigada por compartilhar os detalhes da sua experiência conosco.

É extremamente gratificante receber seus comentários tão positivos sobre nossos serviços e sobre nossa equipe. Preparamos cada detalhe com muito carinho para recebê-los e ficamos honrados em saber que puderam desfrutar de cada momento.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 7 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel foi construído recentemente (Nov de 2020)ele foca em um design mais para o lado modernista, oque na minha opinião é ótimo, tem um restaurante lindo chamado Osli, com comida de alta qualidade, o hotel fica em uma ótima localização de frente para o mar, e por último mas não menos importante, o hotel tem uma atmosfera muito convidativa com uma ótima equipe.

Data da estadia: julho de 2021
Flávia Morais, Outro do(a) Wk Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2021

Prezado Rafael,

Agradecemos imensamente pelos elogios em relação ao hotel e ficamos muito felizes em saber que aproveitaram desta experiência conosco.

Foi um prazer recebê-los!

Sejam sempre bem-vindos.

Publicada em 1 de julho de 2021

Muito bom o hotel, os quartos e todo atendimento.

Felipe o gerente é muito prestativo e a Carolina da recepção atendeu super bem!

Ótimo colaboradores do hotel!

Vale muito a pena se hospedar!

Pegue o quarto com vista!

Data da estadia: maio de 2021

Prezado Fabiano,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Fico muito feliz em receber seu comentário em relação ao hotel e especialmente em relação ao atendimento do Felipe e da Carolina. Tenha certeza que seu elogio será fonte de inspiração para toda equipe.

Aguardamos sua próxima visita!

Publicada em 30 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso,novo,lindamente decorado,excelente localização com restaurantes,farmácia,supermercado,shopping ao redor,funcionários gentis e atenciosos,quarto confortável com roupa de cama e banho Trousseau e amenities L’Occitane,café da manhã delicioso (manteiga francesa),rooftop lindo!!!!Para mim um 5 estrelas!!!!
Dica: reserve um quarto com vista para o mar

Data da estadia: junho de 2021

Prezada Miriam,

Que prazer receber seus comentários em relação ao nosso hotel.

Fico extremamente feliz em saber que aproveitaram de todos os detalhes de nossos serviços e que tiveram um excelente experiência conosco.

Esperamos recebê-la novamente em breve.