“Ótimo”
Avaliação sobre Olivia Cucina

Olivia Cucina
Faixa de preço R$ 40 - R$ 94
Descrição: A fusão da culinaria italiana com a moderna resultou em pratos que mais parecem obras de arte. Fatto con amore.
Publicada 8 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Comida saborosa,bom atendimento e lugar acolhedor.Voltaria mais vezes.
Canelone com ragu de costela estava incrível.

Publicada 8 de junho de 2024

Excelente atendimento de Mayra e Facundo, o ambiente é aconchegante e acolhedor, os pratos são deliciosos e muito bem balanceados, sem ser enjoativo ou cansativo, o exelcelente sabor dos pratos e drinks é inesquecível, uma experiência gastronômica maravilhosa. Com opções vegetarianas e veganas.

Publicada 8 de junho de 2024

Surpreendeu!!! Pratos deliciosos e bem servidos. Excelente atendimento . Destaque para Naira e Facundo. Melhor escolha.

• Custo
    • Ambiente
Publicada 6 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Excelente ! O gerente Edu é muito atencioso, educado, oferece várias opções. Além disso, o Edu e chefe Ernesto nos deu uma opção de prato para harmonizar com o vinho. A experiência foi muito boa. Melhor restaurante que já fui até hoje. Edu nos fez sentir em casa. Parabéns Edu!

Publicada 6 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Simplesmente uma experiência! Fomos muito bem recebidos pelo maître Edu, que educadamente nos sugeriu opções de vinhos e entradas. Começamos com o trio de de bruschetta que estavam perfeitos.
O Chef Ernesto nos preparou uma paleta de cordeiro divina, não deixem de experimentar!! Simplesmente um dos melhores restaurantes que já fui em Florianópolis. Experiência inesquecível!

Os viajantes que viram Olivia Cucina, também viram

Já visitou Olivia Cucina? Compartilhe suas experiências!