“Ambiente ótimo para a família toda.”
Avaliação sobre Pizzeria Leone's

Pizzeria Leone's
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Leone’s com mais 19 anos no mercado, conta com ambiente rustico ao mesmo tempo sofisticado em clima de Italia para encantar nossos clientes. Localizado a 10 minutos do centro de Florianópolis em Cacupé, tem vista deslumbrante de 180º da baia continental, cercado por pedras e em harmonia com a Natureza. Um espaço para eventos, encontros familiares, de negócio ou românticos. Oferece um espaço kids com recreação e oficina de pizza para as crianças. Forno a lenha, pizza com massa de longa fermentação, opções veganas, sem lactose e opção de pizza para Celíacos sem contaminação cruzada estão no nosso cardápio. Temos estacionamento com valet gratuito.

Ótima opção sem glúten e com opção vegana também. E ótima para crianças, pois tem espaço kids e as crianças podem fazer a sua própria pizza. Com música ao vivo mto boa.

Data da visita: maio de 2024

Ótima atendimento top 100 comida maravilhosa atendimento excelente voltarei mais vezes com certeza ambiente agradável com a família

Data da visita: maio de 2024

Excelente experiência para toda a família!
Equipe excelente, em especial o Edson que nos atendeu com muito carinho e atenção.
Recomendo! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da visita: maio de 2024

Foi uma experiência agradável, adorei o atendimento,a entrada foi muito boa,as pizzas também, achei a massa um pouco grossa, podia ser mais fina e mais crocante ☺️

Data da visita: maio de 2024
Danilay Rodrigo, Proprietário de Pizzeria Leone's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos felizes por sua experiência e agradecemos seu feedback, ele nos auxilia em nosso processo e vigília constante. Até a próxima

Eu achei o lugar muitoo bom, a comida é extremamente boa, muito saborosa é deliciosa, e o atendimento é impecável, recomendo muito!

• Custo
    • Ambiente
Danilay Rodrigo, Proprietário de Pizzeria Leone's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estamos muito felizes com o seu feedback! Nossa recompensa é ver clientes satisfeitos como você. Obrigado!

Os viajantes que viram Pizzeria Leone's, também viram

Já visitou Pizzeria Leone's? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.