“Almoço com as amigas”
Avaliação sobre Coco Bambu Floripa

Coco Bambu Floripa
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo encontro com um almoço maravilhoso! Bem atendidas desde a recepção até o pagamento! O oscar vai para o Denzel que nos atendeu lindamente! Voltaremos sempre que possível. Nota 1000!

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O melhor “Praia de Olinda”, q já comemos! Quase morri de susto qdo o gentil e animado garçom Denzel, chegando e cantando parabéns.

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viemos comemorar meu aniversário com a família e tava tudo perfeito: pedimos o prato Coco Brasil, que tava maravilhoso! O ambiente e a música, como sempre, maras! E atendimento, como sempre, super gentil, ágil e prestativo, com destaque pro Lenno, garçom que nos atendeu! ❤️

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nossa noite foi muito especial, super recomendo o atendimento é impecável, ambiente confortável, comida deliciosa.

Publicada 10 de agosto de 2021

Comida perfeita e atendimento melhor ainda. Fomos atendidos pelo Charles, foi impecável! Coco bambu nunca decepciona

Os viajantes que viram Coco Bambu Floripa, também viram

Já visitou Coco Bambu Floripa? Compartilhe suas experiências!