Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 88(12x)
Booking.comUS$ 95
PricelineUS$ 95
Trip.comUS$ 92
TravelocityUS$ 88(12x)
eDreamsUS$ 95
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 12 de outubro de 2021

Adoramos! Lugar muito lindo, a pousada é bem aconchegante, agradável. Bem localizada. Perfeito para descansar com a família ou para quem quer o sossego da natureza. A piscina é bem grande, com bastante espaço a área de lazer.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 22 de março de 2021

Pousada com excelente infraestrutura, com campo de futebol, piscina, chalé organizado e limpo, sala de jogos, trilha ecológica, atendimento excelente, café da manhã delicioso, tudo fresquinho, um cantinho de paz em meio a natureza. Aceitam pets.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada com excelente infraestrutura, atendimento excelente e o lugar é perfeito.
Em meio a natureza, o chalé oferece bastante conforto e uma vista deliciosa!
Um cantinho de paz em Floripa, para curtir com família, com seu amor e até sozinho!

Data da estadia: junho de 2020
Publicada em 24 de novembro de 2020

Já ficamos hospedados em inúmeros Hotéis e Pousadas tanto no litoral catarinense quanto no litoral paulista, porém nunca antes haviámos ficado numa pousada tão complexa, aconchegante, bonita e espaçosa como a Pousada Oceanomare. Até hoje foi o melhor custo/benefício da história das minhas viagens. Excelente estrutura, com campo de futebol, uma piscina para natação e uma piscina aquecida, chalé organizado e limpo, sala de jogos com tênis de mesa, pebolim e sinuca, bom café da manhã. Fizemos também a trilha ecológica da pousada, uma maravilha. Se um dia voltarmos para Floripa ficaremos hospedados novamente nessa pousada.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 21 de novembro de 2020

Estive na pousada no início de novembro com minha familia. O local já é apaixonante desde do início pelo espaço e contato com a natural. Meu filho amou as piscinas, sala de jogos.... café da manhã delicioso, tudo fresquinho. Gostaria de elogiar todos funcionários, em especial o Carlos que é um querido. Realmente nos sentimentos em casa, meu filho de 7 anos nem queria vir embora mais rs. Com certeza iremos retornar.

Data da estadia: novembro de 2020