Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Por duas vezes estivemos na pousada e mais uma vez fomos muito bem atendido, o quarto estava confortável e limpo, a pousada é linda. Pretendemos voltar em breve para uma estadia mais longa com nossa família e para aproveitar a pousada.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de julho de 2018

Eu e mais cinco amigos escolhemos a pousada Oceanomare para comemorarmos nossa formatura em Medicina. Foi tudo mais do que perfeito. Acomodamos todos os nossos amigos e familiares durante um final de semana na pousada, que é envolta por natureza, num ambiente calmo, bonito e super encantador. Realizamos também nosso jantar no restaurante anexo a pousada que é simplesmente incrível! Além de ser também em meio a natureza, o restaurante conta com uma iluminação e decoração própria muito bem pensadas, tornando o espaço ainda mais aconchegante e bonito, e que ainda comportou muito bem nossos mais de 250 convidados. O jantar foi excelente e o serviço de bebidas, principalmente o de cocktails, estava muito, muito bom. A pousada conta com playground para as crianças, sala de jogos, uma piscina maravilhosa (que conseguimos usar mesmo no inverno) e um café da manhã delicioso. Não tenho nem palavras pra descrever a beleza de todo o ambiente durante a noite, ao som da natureza. Obrigado Patrícia, Cinzia, Jefferson e toda a equipe do Grupo Mediterrâneo por toda a atenção e carinho conosco e com nosso evento! Mil estrelas pra vocês!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um encontro de família neste final de semana. Utilizamos serviço de hospedagem, almoço, café da tarde, e uma festa junina a noite, com direito até a uma fogueira. Tudo perfeito! Solicitamos que queríamos e apresentaram o que foi contratado! Atendimento excelente, tanto os previamente contatados como: o gerente de eventos, gerente financeiro, pessoal responsável pela hospedagem, e proprietária do estabelecimento, como os que estavam presentes neste final de semana, responsáveis pela execução. Com certeza, super indico!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de junho de 2018

Passamos um relaxante fim de semana em uma otima pousada na ilha da magia. Longe do transito e do barulho da cidade, no meio da natureza. Destaque pelas piscinas e um excelente cafe da manha. A noite o restaurante oferece um cardapio vario, incluindo sushi e pizza.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 19 de maio de 2018

Além de ser muito lindo e calmo para se hospedar, é muito legal de se fazer evento também! Fiz meu chá de fraldas lá, e foi perfeito! O lugar é incrível, bem estruturado, o espaço muito bom, com muita natureza. Foi tudo muito lindo, amei de mais! Já sei onde será a festa de 1 aninho hehehe

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família