Publicada em 13 de junho de 2019

Atendimento nota: 10
Quartos aconchegante nota: 10
Café da manha nota: 10
Localização nota: 10
Os donos da pousada são ótimos anfitriões adoramos todos os dias que passamos na pousada, o quarto é sensacional, cama aconchegante, chuveiro a gás, simplesmente perfeito.
Indico a todos.

Dica de quarto: todos os quartos são ótimos.
Data da estadia: junho de 2019
pousadacasadalagoa, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2019

Ficamos felizes e gratos pelo seu comentário e recomendação Ricardo!

Esperamos acolhê-los novamente na nossa Casa da Lagoa. :-)

Um abraço e até!
Laura e Cristopher.

Publicada em 21 de maio de 2019

Laura e Cristopher são pessoas muito especiais e atenciosas. A pousada é aconchegante e familiar. Localização ótima, muito próximo à Lagoa da Conceição. Fácil de chegar e fácil de sair. Com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Existem quartos tipo apartamento (quarto e banheiro) e quartos com cozinha para mais pessoas.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2019

Olá Maurício!
Ficamos felizes e gratos pelo seu comentário.
Que bom que gostaram!
Estamos à disposição para ser mais uma vez a casa de vocês em Floripa.

Um abraço,

Publicada em 14 de março de 2019

Fiquei na Lagoa no mes pasado para aprender Portugues. A Laura e o Chrisopher nao sao somente os proprietarios, sao amigos. O lugar è otimo, tranquilo. Eu me senti em casa. E' o melhor lugar da lagoa para ir de ferias. Ate logo Laura e Christopher! O proximo ano vou voltar ainda. Saludos da Italia. Massimiliano

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2019

Massimo, muto obrigada pelo seu sincero comentário! Foi um prazer conhecê-lo e hospedá-lo. Ficamos muito felizes que vc tenha curtida a estadia na pousada e em Floripa.
Até a próxima!
Grande abraço,
Laura e Cris

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

A Pousada fica a poucos passos das margens da Lagoa da Conceição, numa rua muito tranquila. A proprietária Laura é muito gentil e atenciosa. O café da manhã é bom e caseiro. A pousada aluga toalhas para a praia e empresta guarda-sol e cadeiras. E ainda tem o simpático cachorrinho Sorvete.

Data da estadia: janeiro de 2019
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Olá Eduardo, ficamos muito felizes que vcs tenham curtido a estadia na pousada e tb em Floripa. Muito obrigada pelo seu sincero comentário, foi um prazer hospedar sua querida família.
Abraço em vcs 3,
Laura e Cristopher

Publicada em 3 de fevereiro de 2019

Passamos Natal e Reveillon 2019 em Floripa, a estadia foi muito agradável. Pousada familiar, aconchegante, segura e confortável, ótimo atendimento. Durante a permanência nos sentimos em casa, delicioso café da manhã .
Localização excelente.
Voltaremos assim que tivermos oportunidade.

Dica de quarto: Quarto família
Data da estadia: dezembro de 2018
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Ficamos muito gratos com seu comentário. É uma alegria saber da sua satisfação durante a estadia na Casa da Lagoa. Esperamos revê-los!
Um ótimo 2019 a vcs, até uma próxima!
Abraço,
Laura e Cristopher