Publicada em 12 de fevereiro de 2019

A Pousada fica a poucos passos das margens da Lagoa da Conceição, numa rua muito tranquila. A proprietária Laura é muito gentil e atenciosa. O café da manhã é bom e caseiro. A pousada aluga toalhas para a praia e empresta guarda-sol e cadeiras. E ainda tem o simpático cachorrinho Sorvete.

Data da estadia: janeiro de 2019
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Olá Eduardo, ficamos muito felizes que vcs tenham curtido a estadia na pousada e tb em Floripa. Muito obrigada pelo seu sincero comentário, foi um prazer hospedar sua querida família.
Abraço em vcs 3,

Publicada em 3 de fevereiro de 2019

Passamos Natal e Reveillon 2019 em Floripa, a estadia foi muito agradável. Pousada familiar, aconchegante, segura e confortável, ótimo atendimento. Durante a permanência nos sentimos em casa, delicioso café da manhã .
Localização excelente.
Voltaremos assim que tivermos oportunidade.

Dica de quarto: Quarto família
Data da estadia: dezembro de 2018
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Ficamos muito gratos com seu comentário. É uma alegria saber da sua satisfação durante a estadia na Casa da Lagoa. Esperamos revê-los!
Um ótimo 2019 a vcs, até uma próxima!

Publicada em 29 de janeiro de 2019

O quarto é bem espaçoso, a pousada é muito aconchegante e o atendimento é maravilhoso, nos sentimos em casa.
Muito próximo ao centro da Lagoa e de restaurantes, ambiente muito agradável, recomendo com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2019

Ficamos muitos gratos com sua satisfação! Esperamos revê-los.
Um ótimo 2019 e até uma próxima.

Publicada em 23 de janeiro de 2019

Lugar muito aconchegante com anfitriões extremamente gentis. A pousada é linda, bem localizada, limpa, quartos amplos, sem falar na atenção que os hóspedes recebem de Cris e Laura. Se existe um bom local para ficar na ilha é este aqui.

Data da estadia: janeiro de 2019
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2019

Rodrigo,ficamos muito gratos com seu sincero comentário. A satisfação de vcs é uma grande alegria para nós. Foi um prazer receber sua linda família.
Um ótimo 2019 para vcs, até uma próxima!

Publicada em 20 de janeiro de 2019

O ponto chave da excelência da pousada é a forma como seus donos, Laura e Christopher, tratam os hospedes. Atendimento humanizado, sempre tentando passar as melhores dicas e opções de passeio. A infraestrutura da pousada é ótima, proporcionando o contato com a natureza, tranquilidade, localização privilegiada e conforto com quartos amplos. Na próxima vez que eu estiver em Floripa, com certeza vou me hospedar lá novamente

Data da estadia: janeiro de 2019
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Obrigada pelo seu sincero comentário. É muito gratificante este reconhecimento, pois temos muito prazer em receber nossos hóspedes procurando indicar o melhor da Ilha durante a estadia, e proporcionar conforto e tranquilidade na pousada.
Um ótimo 2019 para vc!