Publicada em 17 de janeiro de 2019

É uma Pousada acolhedora, bom ambiente, boa administração, quartos bem decorados e um excelente café da manhã, preparado pela anfitriã. É o meu local de hospedagem quando viajoà Florianópolis.Tem ótima localização e uma proximidade do Centro com uma variada rede de lojas comerciais.

Dica de quarto: Todos são decorados de forma diferenciada e com boa qualidade de acomodação.
Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Laura e, Proprietário do(a) Pousada Casa da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2019

Ficamos gratos pelos seus comentários!
Estamos sempre à disposição.
Um abraço,

Publicada em 17 de janeiro de 2019

Pousada excelente e bem localizada. Os quartos são amplos e a cama muito confortável. Os proprietários (Laura e Cris) são pessoas espetaculares e recebem muito bem, deixando os hóspedes à vontade, como se estivessem em casa. Além do que, são extremamente simpáticos e atenciosos com os hóspedes. E, de quebra, tem o sorvete, um cãozinho extremamente simpático e dócil. Enfim, recomendaria a pousada e voltaria com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Caro Robson,
Ficamos gratos pelos seus comentários tão carinhosos.
Satisfação plena por saber que sentiram-se à vontade por aqui.
Aguardamos vocês para uma próxima oportunidade.
Um abraço e até,

Publicada em 14 de janeiro de 2019

Atendimento super especial do Cris e da Laura.Café da manhã simples mas sempre fresco.Próximo a restaurantes, farmácias, supermercados, porém fica numa rua super tranquila. Recomendamos e com certeza voltaremos!

Oi Cleonice!
A ideia é que nossos hóspedes se sintam como em casa mesmo.
Que bom que sentiram-se assim!
Tudo de bom pra sua linda família e até logo.
Um abraço,

Publicada em 13 de janeiro de 2019

É uma pousada localizada em uma rua tranquila, embora a apenas 500 metros do centrinho, efervescente durante todo o dia e principalmente à noite, com tráfego sempre intenso nos períodos de temporada. Pode-se percorrer a pé todo esse epicentro, que oferece toda infraestrutura, com boa gastronomia, lojas, supermercados e drogarias. as acomodações são adequadas, com atendimento personalizado e ambiente familiar, acolhedor. Ótima relação custo-benefício.

Queridos,
O título de seu comentário nos faz muito satisfeitos. Estar entre amigos é uma das melhores coisas da vida e ficamos felizes que tenha se sentido assim.
Um abraço e até breve!

Publicada em 11 de janeiro de 2019

Ficamos 4 dias na pousada e foi incrível. a localização é perfeita em uma rua super tranquila com a Lagoa da Conceição ao final dela e ao mesmo tempo a 400 metros do centrinho badalado com bares e comercio para uma saída a noite. O PROPRIETÁRIO RECEBE A TODOS COM MUITO CARINHO SEMPRE SOLÍCITO EM DAR AS MELHORES DICAS! SEM FALAR MO CACHORRINHO SORVETE Q É UM AMOR E MEUS FILHOS ADORARAM! VANOS VOLTAR COM CERTEZA!! SUPER RECOMENDO. ficamos em um quarto quadruplo mega espaçoso!!

Dica de quarto: Boa opção para viagens em família

Oi Cristiana!
Gratidão pelos comentários. Ficamos muito felizes que tenham gostado de tudo.
Um forte abraço e até a próxima!