Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 19 de janeiro de 2018

Nos hospedamos por 7 dias na pousada do Carlos e da sua esposa Heloisa.
De 26 a 02/01/2018. Fomos em família e pegamos um apartamento que nos acomodava. Os móveis e utensilios novos, ar condicionado ótimo, de frente para a rua, impecável.
Dias agradáveis, num ambiente calmo e familiar, as crianças brincaram no patio, sempre contribuindo para não atrapalhar o descanso dos demais hospedes.
Ficamos super felizes com a forma que fomos tratados, sempre com atenção, respeito e carinho.
Florianópolis é nosso destino sempre, portanto teremos outras doces oportunidades de reve-los.

Dica de quarto: O quarto de frente para a rua é muito bom.
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 11 de janeiro de 2017

Eu o meu marido e nossa netinha, passamos seis dias na pousada.
Foi tudo de bom a pousada muito limpa, organizada, aconchegante e o tratamento super bom nos sentimos em casa. Ótimo lugar
Em breve queremos voltar.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto do andar de cima achamos ótimo!
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 27 de abril de 2016

A pousada é excelente, aconchegante, confortavél, bem limpinha e conservada. Um local ideal para passar as férias e curtir a praia.
Sempre somos muito bem atendidos, com muito carinho e atenção.
Super recomendo, pois da ultima vez fui com minha bebe de 10 meses e ela adorou.

Publicada em 27 de março de 2016 via dispositivo móvel

Escolhi esta pousada para meu passeio em família, após ver a ótima avaliação dos usuários do Tripadvisor. Chegando aqui, fomos muito bem recebidos pelo casal Heloísa e Carlos, e ficamos muito satisfeitos com tudo que a pousada oferece. Destaque para o fogão, microondas e geladeira dentro do quarto, o que ajuda muito na economia. Internet muito boa, TV a cabo, ventiladores e ar condicionado opcional. Churrasqueira livre mediante agendamento.
O que mais gostamos foi a tranquilidade, muito zelada pelos proprietários, e respeitada pelos hóspedes. Toda a família adorou. Voltaremos com certeza.

Publicada em 14 de março de 2016

A Pousada e mto aconchegante,limpa,tamanho bom,toda estrutura.A Dona Heloisa e o Sr.Carlos, nos tratam como pessoas da familia.Eu indestrutura. Proximo da praia e do centrinho.Rua calma, bem seguro e organizado.

Dica de quarto: O quarto de cima tem ar.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal