Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de março de 2016 via dispositivo móvel

Escolhi esta pousada para meu passeio em família, após ver a ótima avaliação dos usuários do Tripadvisor. Chegando aqui, fomos muito bem recebidos pelo casal Heloísa e Carlos, e ficamos muito satisfeitos com tudo que a pousada oferece. Destaque para o fogão, microondas e geladeira dentro do quarto, o que ajuda muito na economia. Internet muito boa, TV a cabo, ventiladores e ar condicionado opcional. Churrasqueira livre mediante agendamento.
O que mais gostamos foi a tranquilidade, muito zelada pelos proprietários, e respeitada pelos hóspedes. Toda a família adorou. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 14 de março de 2016

A Pousada e mto aconchegante,limpa,tamanho bom,toda estrutura.A Dona Heloisa e o Sr.Carlos, nos tratam como pessoas da familia.Eu indestrutura. Proximo da praia e do centrinho.Rua calma, bem seguro e organizado.

Dica de quarto: O quarto de cima tem ar.
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de março de 2016

Vale a pena visitar a praia da Barra da Lagoa e se hospedar na Pousada Maresia. Lugar tranquilo, aconchegante, lindo, florido e com ambiente limpo. Donos simpáticos, receptivos e prontos a auxiliar nas dúvidas. Foi tudo muito bom!

Dica de quarto: Andar térreo é melhor pra quem tem criança.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de março de 2016

Excelente opção na Barra da Lagoa, principalmente para quem busca sossego e quer fugir um pouco do agito de Floripa! Pousada impecavelmente limpa, e os proprietários Sr. Carlos e Dona Heloísa são super atenciosos e queridos! Já me hospedei duas vezes e pretendo voltar!

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 2 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ótima pousada, ambiente tranquilo e familiar. Tudo muito limpo, cozinha completa, jardim bem cuidado, lençóis e toalhas coloridos e limpinhos, sem aquela cara de hotel. Os donos são muito receptivos, nos sentimos em casa.

Data da estadia: fevereiro de 2016