Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel. Os quartos são espaçosos, com decoração clara e aconchegante. Piscina deliciosa, com a opção de piscina externa e interna aquecidas. Serviço da piscina excelente, com opções muito boas de comida a um preço não muito exorbitantes. (Ceaser Salad R$25,00 e Camarões Enormes Empanados R$99,00). Já as bebidas são mais caras (lata cerveja R$12,00). O café da manhã tem diversas opções e é excelente também. Minhas crianças (5 e 8 anos) adoraram o espaço kids. A praia de Jurerê fica a poucos metros do hotel, com oferta de cadeiras e guarda sol inclusos na diária do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
JI Administraçã... H, Gerente do(a) Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá Andressa,

Agradeço por dedicar seu tempo para avaliar sua estada conosco. As opiniões, críticas e sugestões de nossos hóspedes são sempre bem-vindas, pois, elas nos ajudam a melhorar os serviços que oferecemos a vocês.

Esperamos recebê-la em sua próxima visita a Florianópolis!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Prezados, ficamos maravilhosamente satisfeitos com a qualidades das instalações, limpeza, atendimento, bom gosto da decoração e da alimentação. Destacam-se os funcionários Recepção: Marcelo; Garçons Marcelo, Adriano e Sérgio; as tias do Espaço Kids; D. Rose Camareira; Airton e Vinicius do Serviço de Praia e Wellington da Segurança. Mesmo não sendo funcionários do Hotel, destacam-se as barracas de praia da Isabel e da Letícia bem como o atendimento do Francisco que trabalha para Letícia. Sensacional. Recomendo e pretendemos retornar.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá Joni,

Muito obrigada por nos contar sobre sua hospedagem conosco. Fico muito feliz em saber que proporcionamos dias agradáveis para a comemoração de seu aniversário!

Seus elogios foram repassados para os colaboradores citados, que os receberam com orgulho.

Esperamos ter novamente o prazer de receber você e sua família na próxima visita a Florianópolis!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cuidadoso em um hotel confortável e com um apartamento prático para uma família de 2 adultos e 2 crianças.
O apartamento oferece um quarto, um banheiro, com lavabo extra, sala com sofá-cama, duas tvs, mesa de jantar e mini cozinha escondida em um armário.
O hotel tem piscina aquecida externa e interna, algumas salas de jogos e ambiente muito agradável.
Tivemos um problema com o AC no primeiro apartamento e prontamente fomos transferidos para outro apartamento (mesmo sendo feriado com hotel cheio).
Café da manhã muito completo, buffet com variedade de cafés, granolas e nuts, bolos para diferentes restrições alimentares e muito mais.
Todo staff do hotel está de Parabéns, fomos sempre muito bem atendidos. Voltaremos, recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Christine,

Agradeço por nos contar sobre sua recente estada conosco. É sempre muito bom saber que fomos capazes de proporcionar uma hospedagem digna de nota máxima!

Que bom saber também que nossa equipe cuidou para que a questão do ar condicionado não afetasse o restante de sua experiência. Imprevistos acontecem e é muito importante estarmos preparados para resolvê-los.

Será um prazer recebê-la novamente. Até a próxima!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é tão bem decorado e confortável que surpreende qualquer um. O preço não é dos melhores e fica a uns 200 metros da praia, mas tanto o serviço quanto o atendimento são impecáveis. Recomendo para uma viagem romântica de casal.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, 5.000.015

Olá 5000015,

Que bom saber que nossos quartos lhe causaram esta boa impressão!

Obrigada por registrar sua avaliação por aqui. É muito importante para nós receber estes relatos para entender onde podemos melhorar e trabalhar para sermos merecedores da nota máxima nas avaliações de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo em sua próxima viagem a Florianópolis!

Publicada 26 de abril de 2018

Fantástico para temporadas. O Hotel possui todas as comodidades necessárias para uma temporada com a família. Bom Restaurante, café da manhã razoável. Quartos decorados e espaçosos. Ótimo serviço de recepção e estacionamento. Aprovado! Recomendo.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
JI Administraçã... H, Gerente do(a) Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Bruno,

Agradeço por fazer a avaliação de sua hospedagem conosco. Nossa equipe ficou orgulhosa por saber de mais uma experiência agradável que proporcionamos. É com este objetivo que trabalhamos todos os dias.

Esperamos recebê-lo em sua próxima temporada em Florianópolis!