Il Campanario Villaggio Resort
Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Torres da Cachoeira(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Faial Prime Suites(Florianópolis)
  • Café da manhã
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
Priceline
TripAdvisor
Novotel Florianopolis(Florianópolis)
getaroom.com
  • Piscina
TripAdvisor
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Prezados, ficamos maravilhosamente satisfeitos com a qualidades das instalações, limpeza, atendimento, bom gosto da decoração e da alimentação. Destacam-se os funcionários Recepção: Marcelo; Garçons Marcelo, Adriano e Sérgio; as tias do Espaço Kids; D. Rose Camareira; Airton e Vinicius do Serviço de Praia e Wellington da Segurança. Mesmo não sendo funcionários do Hotel, destacam-se as barracas de praia da Isabel e da Letícia bem como o atendimento do Francisco que trabalha para Letícia. Sensacional. Recomendo e pretendemos retornar.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
JI Administraçã... H, Gerente do(a) Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Joni,

Muito obrigada por nos contar sobre sua hospedagem conosco. Fico muito feliz em saber que proporcionamos dias agradáveis para a comemoração de seu aniversário!

Seus elogios foram repassados para os colaboradores citados, que os receberam com orgulho.

Esperamos ter novamente o prazer de receber você e sua família na próxima visita a Florianópolis!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento cuidadoso em um hotel confortável e com um apartamento prático para uma família de 2 adultos e 2 crianças.
O apartamento oferece um quarto, um banheiro, com lavabo extra, sala com sofá-cama, duas tvs, mesa de jantar e mini cozinha escondida em um armário.
O hotel tem piscina aquecida externa e interna, algumas salas de jogos e ambiente muito agradável.
Tivemos um problema com o AC no primeiro apartamento e prontamente fomos transferidos para outro apartamento (mesmo sendo feriado com hotel cheio).
Café da manhã muito completo, buffet com variedade de cafés, granolas e nuts, bolos para diferentes restrições alimentares e muito mais.
Todo staff do hotel está de Parabéns, fomos sempre muito bem atendidos. Voltaremos, recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Christine,

Agradeço por nos contar sobre sua recente estada conosco. É sempre muito bom saber que fomos capazes de proporcionar uma hospedagem digna de nota máxima!

Que bom saber também que nossa equipe cuidou para que a questão do ar condicionado não afetasse o restante de sua experiência. Imprevistos acontecem e é muito importante estarmos preparados para resolvê-los.

Será um prazer recebê-la novamente. Até a próxima!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O quarto é tão bem decorado e confortável que surpreende qualquer um. O preço não é dos melhores e fica a uns 200 metros da praia, mas tanto o serviço quanto o atendimento são impecáveis. Recomendo para uma viagem romântica de casal.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, 5.000.015

Olá 5000015,

Que bom saber que nossos quartos lhe causaram esta boa impressão!

Obrigada por registrar sua avaliação por aqui. É muito importante para nós receber estes relatos para entender onde podemos melhorar e trabalhar para sermos merecedores da nota máxima nas avaliações de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo em sua próxima viagem a Florianópolis!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fantástico para temporadas. O Hotel possui todas as comodidades necessárias para uma temporada com a família. Bom Restaurante, café da manhã razoável. Quartos decorados e espaçosos. Ótimo serviço de recepção e estacionamento. Aprovado! Recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
JI Administraçã... H, Gerente do(a) Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Bruno,

Agradeço por fazer a avaliação de sua hospedagem conosco. Nossa equipe ficou orgulhosa por saber de mais uma experiência agradável que proporcionamos. É com este objetivo que trabalhamos todos os dias.

Esperamos recebê-lo em sua próxima temporada em Florianópolis!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Essa é a terceira vez que me hospedo aqui esse ano, gostei muito! O serviço e a comida excelentes, os quartos espaçosos e bem decorados, a piscina aquecida externa é ótima, também tive sorte com o clima.
Realizamos um evento pra nossa empresa (110 pessoas) e foi muito bom. Alguns problemas com a organização do lanche da tarde, o ar condicionado da festa e quartos que tivemos que trocar, mas no geral o evento foi bem avaliado pelos participantes.
Acredito que no verão seja um hotel excessivamente caro e com problemas de barulho, visto que está ao lado de duas baladas. Em outras épocas, com um preço mais justo e menos bagunça na região, acho que vale muito a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Juliana,

Agradeço por dedicar seu tempo para avaliar sua estada conosco. As opiniões, críticas e sugestões de nossos hóspedes são sempre bem-vindas, pois, elas nos ajudam a melhorar os serviços que oferecemos a vocês.

Esperamos poder recebê-la em sua próxima visita a Florianópolis para poder oferecer uma estada digna de nota máxima!