Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Slaviero Executive Florianópolis(Florianópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Costão do Santinho Resort Golf & Spa(Florianópolis)
  • Café da manhã
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Publicada 17 de janeiro de 2017

Quartos bons, camas confortáveis, o frigobar apesar de velho como falaram gela muito (sério, ótimo pras cervejas), o banheiro do meu quarto era ruinzinho, o chuveiro saia pouca água e era bem apertado, já o do quarto dos meus pais era muito bom, o café da manhã é simples mas suficiente. Atendimento da recepção ok (dependia de quem estava lá), pessoal da limpeza muito educado e cuidadoso.
A área de lazer é o que ganhou meu coração, delicia de lugar.
Gostei muito que é um hotel sossegado, você tem privacidade e liberdade sem ninguém controlando todos seus passos.
A localização é maravilhosa, além de ser em frente a praia é bem no centrinho, tem vários restaurantes, mercadinhos e lojas por perto.
A dica que eu daria era pros donos arrumarem um repetidor de sinal wifi para acesso nos quartos. (Apesar deles avisarem que só tem wifi nas áreas de convivência seria bom que funcionasse nos quartos).

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de novembro de 2016

Lugar aconchegante, ideal para ir com a família. Acomodações muito confortáveis, piscina e vista para o mar perfeitas. O Hotel fica próximo a restaurantes e bastante comércio. O que impressiona é a variedade no café da manhã. Tudo muito caprichado e o atendimento exemplar!

Dica de quarto: Os Quartos com vista para a piscina são os melhores
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de julho de 2016

Ótima localização em Canasvieiras, hotel em frente a praia. Os funcionários são muito atenciosos e educados, os quartos são espaçosos e limpos. Decoração meio antiga e café da manha sem muitas opções! Fora isso, recomendo a todos!

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica em um lugar muito bom de Canasvieiras, perto de restaurantes e lojas, de frente para o mar. Hotel antigo, wifi só pega na recepção, porém o lugar é limpo, bom atendimento, café da manhã satisfatório.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de abril de 2016

Hotel tem uma otima localização em Canasvieiras, pé na areia.
Ponto alto deste hotel o atendimento funcionarios prestativos gentis e educados. Tem uma área de lazer otima, quartos são bem arrumados.
Ponto de melhoria WIFI nao pega nos quartos, somente na recpção.

Dica de quarto: "As suítes são espaçosas para casal"
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois