Canasvieiras Hotel
  • Restaurante
Ótimo 4,5/5
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica em um lugar muito bom de Canasvieiras, perto de restaurantes e lojas, de frente para o mar. Hotel antigo, wifi só pega na recepção, porém o lugar é limpo, bom atendimento, café da manhã satisfatório.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 13 de Abril de 2016

Hotel tem uma otima localização em Canasvieiras, pé na areia.
Ponto alto deste hotel o atendimento funcionarios prestativos gentis e educados. Tem uma área de lazer otima, quartos são bem arrumados.
Ponto de melhoria WIFI nao pega nos quartos, somente na recpção.

Dica de quarto: "As suítes são espaçosas para casal"
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de Março de 2016

Hotel de frente para o mar, piscina limpa, café da manhã satisfatório, wi-fi gratuito, local limpo e organizado(limpeza nos quartos feita todo dia e nas áreas comum também). Está localizado na mesma quadra de uma avenida repleta de restaurantes e lanchonetes, lojas, mercados, agências bancárias, casa de câmbio, e etc... que por sinal ficam abertas até tarde da noite (exceto agencias bancárias). Fica longe do centro, porém fica muito próximo da praia dos Ingleses e Santinho (+ ou - 15 minutos de carro).
Não espere instalações luxuosas, o prédio é antigo e a mobília também.
Fui muito bem atendida...pretendo voltar.

Dica de quarto: Os quartos mais caros possuem sacadas (bom pra quem está com família e precisa estender roupa molhada de praia) e vista para o mar.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou em 24 de Março de 2016

Fiquei hospedada no apartamento lateral mar que tem uma vista maravilhosa. O hotel é lindo, bem arrumado, tem uma área de lazer linda com cadeiras de sol, etc. A localização é maravilhosa (fica bem pertinho do centrinho de canasvieira) e em frente a praia. Os quartos são bem arrumados e organizados, os funcionários são atenciosos, gentis e educados, enfim só tenho elogios a fazer.

Sugestão: Poderiam melhorar o sinal do wifi (nos quartos não pegam).

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 29 de Fevereiro de 2016

Local incrível. Além de ficar próximo do mar, o hotel nos proporciona uma troca de experiência com outras pessoas. Fui bem tratado do começo ao fim. Todo o serviço é ótimo. Show de bola, amei, muito bom!!!!

Dica de quarto: Quanto mais altos os andares, mais silêncio
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos