Canasvieiras Hotel
Monte Líbano Hotel(Florianópolis)
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Fevereiro de 2016

O Hotel fica bem de frente para o mar e tem quartos para vários grupos de pessoas, famílias, casais, solteiros, etc. Ficamos no segundo andar durante 5 dias a partir do fim de semana. O quarto é grande com cama box enorme, mesa com cadeiras e uma cama de solteiro, tv tela plana onde assistimos todos os canais telecine e HBO, além dos demais, o que me surpreendeu! Tem ar condicionado que funciona muito bem! O banheiro é muito bom com secador de cabelos! Tem uma pequena sacada para o jardim com vista linda para o mar! Fica a uma quadra do centro, com todo comércio de lojas e mercados pertíssimo com tudo que precisamos á pé, mas sem o barulho! Não saimos de carro nem uma vez!
Nem imaginávamos que ficava tão central. O jardim é ótimo com gramado e árvores de sombra para ficar horas admirando o mar deitado nas espreguiçadeiras ou nas tendas! As tendas são mais quentes! O serviço de quarto demora um pouco mas é muito bom e as camareiras são prestativas e educadas! O café da manhã é bem simples e não varia, sendo o único porém, mas o atendimento é bom e é reposto o tempo todo. Nos avisaram que não pega internet nos quartos mas pega nas demais áreas do Hotel e foi bem assim! Tem piscina mas nem usamos porque o mar é simplesmente maravilhoso, tranquilo, sem ondas fortes e não é gelado, pelo contrário! Com certeza recomendo muito!

Dica de quarto: Os quartos do andar superior de frente ou lateral com vista para o mar e jardim são os melhores!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de Janeiro de 2016

Durante minha estadia fiquei em quarto nos fundos (sem vista para o mar) pois não havia disponibilidade (fomos no final da alta temporada).
O melhor deste hotel é o fato de ser à beira mar e contar com uma área externa bem equipada com gramado, cadeiras de sol, móveis bastante sofisticados e piscinas para crianças e adultos, o que proporciona uma vista excelente.
Os corredores dão a impressão de uma instalação antiga, o que não me agradou no início, porém ao adentrar, vi que os quartos são relativamente novos. O banheiro é bastante espaçoso. O berço disponibilizado para nosso bebê era bastante velho e parecia não ter sido higienizado há bastante tempo, então não tivemos muita confiança e o colocamos para dormir em nossa cama, o que não foi problema pois achei a cama espaçosa.
Durante a estadia, o chão, por duas vezes, estava molhado e não sabíamos de onde vinha a água. Inclusive, em uma delas, nosso bebê escorregou e caiu. Imaginamos que poderia ser que o pessoal da limpeza não tenha realizado a faxina corretamente, esquecendo de secar o chão por completo, mas não tivemos certeza.
Gostei do café da manhã, apesar de bem simples e o estacionamento é bem organizado.
O Discovery Kids funciona, o que foi uma mão na roda com nosso pequeno.
Me pareceu que o hotel tem poucos funcionários, pois a limpeza demora a acontecer nos quartos. Entretanto, as moças que realizam a limpeza nos atenderam muito bem em nossas solicitações.
Provavelmente voltaria a me hospedar lá, mas apenas se houvesse disponibilidade de quartos com vista para o mar ou vista lateral, que são instalações mais novas.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar e com vista lateral aparentam ser mais novos e melhores.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 18 de Janeiro de 2016

Havia feito uma reserva no Hotel Ilha do Sol que esta mais para Cortiço Ilha do Sol, o local era muito ruim e fui obrigado a procurar outro Hotel.
Foi uma excelente oportunidade para conhecer Canasvierias, que tem uma Praia muito legal, apesar da excessiva quantidade de argentinos no local.
O Hotel é razoável, na minha situação foi a melhor opção que consegui, bem melhor que o cortiço Ilha do Sol, fuja desse lugar.
O café da manhã foi bem fraco, podia ter sido melhor pelo preço da diária.

Dica de quarto: Procure ficar nos aptos superiores.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 19 de Outubro de 2015

Fui agora na baixa temporada e fiquei 4 dias. Entrei no Domingo 11/10 e saí no dia 15/10. o café da manhã foi muito fraco. Haviam poucos funcionários para arrumar o quarto e só entrei no quarto +- às 16:00. A Gerente foi muito educada e se desculpou. Penso que se você desejar de hospedar neste Hotel, leve em consideração apenas a praia e os restaurantes.

Dica de quarto: Solicite o quarto de frente para o mar.
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 23 de Abril de 2015

Optei por esse hotel por ser beira-mar, a acomodação são estilo antigas, mas é confortável apesar de não ser lindo, o café da manha é muito bom, a piscina de frente para a praia de Canasvieiras muito boa. O comércio de Canasvieiras é muito bom, fica à uma quadra do Hotel, tem bancos e bastante restaurantes próximos.

Dica de quarto: O quarto de frente para o mar seria ótimo, pois nada como uma vista no amanhecer.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois