Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo excelente, a equipe é muito boa e atenciosa.
Hotel muito top, tudo muito limpo e organizado. Realmente é pé na areia.
Muito bem localizado. ( comércio próximo, tem de tudo e dá pra fazer tudo a pé).
Voltaremos certeza.

Publicada em 25 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos ótimas experiências com nossa estadia no hotel, café da manhã muito bom, quartos espaçosos, piscina com vista da praia espetacular, jacuzzi, funcionários muito atenciosos e cordiais, em especial Vinícius, que nos recebeu muito bem, tem um carisma incrível, voltarei com certeza.

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização na praia de Canasvieiras , tem piscina voltada para o mar, pé na areia, porém não oferece serviço de praia.
O hotel é antigo e precisa de atualizações. Permanecemos 2 noites, e uma série de aborrecimentos foram acontecendo. Logo na entrada , fomos recebidos de maneira fria e ríspida pelo atendimento do check in.
O ar condicionado do nosso quarto não estava funcionando. Trocamos de quarto e neste novo quarto não havia secador de cabelo, sendo indicado para que eu me dirigisse em um apartamento de outro andar para secar meu cabelo. No dia seguinte, um casal de amigos que estava conosco teve o vôo alterado e precisou estender a estadia por mais uma noite, o hotel cobrou pela diária cerca de 30% a mais do que o valor que havia sido efetuado na reserva. Na 2ª noite, uma pessoa desconhecida entrou no meu quarto ( abrindo a porta com um cartão) , por volta das 5 da manhã, e quando deparou com 2 pessoas dormindo se desculpou e saiu, não sei se era funcionário ou outro hóspede, o fato é que fiquei extremamente insegura e desconfortável com a situação.
Apesar da boa localização, chuveiro bom e café da manhã razoável, não indico este hotel e não voltaria a me hospedar nele , graças a todos estes problemas.

Dica de quarto: Evitem o andar térreo, extremamente barulhento
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados desde o primeiro momento. Limpeza diária impecável. Todos funcionários muito cordiais. Andamos de uma ponta a outra da Praia e não encontramos nada que fizessemos pensar que fizemos a escolha errada (como já aconteceu em outras viagens). Muito pelo contrário, fizemos a melhor escolha ao nos hospedarmos no Hotel Palace Praia. Excelente atendimento, café da manhã completo, serve todas refeições com preços justos (mas como estávamos só nós dois, optamos por comer fora pra conhecermos melhor a região, tem muitas opções interessantes). Você pode se hospedar em qualquer andar e depois subir até a cobertura e usufruir da hidromassagem com uma vista incrível pro mar.

Publicada em 20 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Delícia de hotel. Pé na areia, piscina de borda infinita, hidro aquecida no terraço, vista linda da Praia de Canasvieiras. Excelente café da manhã, funcionários mto educados, limpeza do quarto impecável. Destaque para o drink e petiscos à noite, para quem não quer sair do hotel. Ambiente mto agradável. Vale a pena demais!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos