Publicada 12 de junho de 2018

Apesar de ter consultado portais de reservas, mesmo pagando mais caro optei pela compra direta, para ter uma margem maior de negociação. No entanto, não pude ir na data programada e solicitei a mudança. Ai começa minha via crucis. Primeiro, só para esta mudança de data me cobraram 30%. Liguei e enviei e-mails, contestando e explicando a situação desde o início, mas sempre para funcionários diferentes. Até o gerente me responde de forma um tanto quanto fria e nem teve a competência de citar seu nome, solicitando uma nova data para a reserva, com multa.. Novos contatos, sempre com funcionários novos, pois a rotatividade é muito acima da média. Por fim, uma atendente (nova) de reservas me informou o endereço do advogado da empresa, ou seja, este "hotel" se preocupa apenas e tão somente com os recursos financeiros. Como, em são consciência, me hospedarei ou indicarei um "hotel como este? O negócio deles é financeiro, já que que nada se importam com a fidelização ou satisfação do cliente? O único sentimento que me passa na cabeça em PENSAR em me hospedar neste "hotel é frustração. NUNCA!. Afinal, Floripa possui excelentes opções de meios de hospedagem com qualidade.

Dica de quarto: Não passem raiva.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel que é bom, mas poderia ser melhor. Percebe-se que foi um hotel com grandes investimentos porém esquecido para cuidados de pequenos detalhes. O quarto que fiquei era bom, porem mesa e escrivaninha estavam balanceando, não trocaram nossos lençóis, guarda roupa com cheiro de mofo. A hidromassagem estava com óleo se sujeira toda às vezes que íamos. Piscina com vista legal, café da manhã bem servido. É bacana, vista maravilhosa para o mar, local tranquilo, mas os detalhes que fazem a diferença.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de maio de 2018

Café da manhã bem completo,quarto grande, piscina incrível e a vista la da área da hidro é simplesmente nota 10! faz falta um serviço de praia para os hospedes, mas tirando isso nada há reclamar. Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de maio de 2018

O hotel é pé na areia, área da piscina com espreguiçadeiras e guarda sol, acesso fácil para a praia, o café da manhã perfeito com grande variedade de pães, frutas, iogurtes e bolos. funcionários educados e simpáticos. Apesar de pouca extensão de areia na praia gostei muito próximo a lojas. so achei ruim que a conexão cai a TV do quarto não fixa em um canal, de repente ela volta para o canal de base da Net. to resto tudo ótimo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quanto a hospedagem, foi boa, quarto limpo, atendimento na recepção boa, café da manhã simples, mas bom. Já a banheira de hidro que fica no último andar, a água de morna para fria e os bicos da hidro sem força nenhuma, não vale a pena, além de um aspecto no geral estranho.
Como precisei de uma nota fiscal, e eles não emitem na hora do check out, e prometem enviar no e-mail, no mesmo dia do check out, mas não enviam, inclusive estou a dois dias aguardando...liguei para o hotel, falei que precisava com urgência, pois preciso prestar contas e o responsável pela emissão da nota, falou que iria me enviar no tempo dele! Estou aguardando para hoje, se Deus quiser!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho