Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Pague em até 12x
Priceline
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Booking.comUS$ 70
Hotels.comUS$ 61(12x)
Trip.comUS$ 71
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021

Esse hotel mesmo ficando em frente à uma rodovia, é muito silencioso. Fica ao lado do Shoping Floripa, o que facilita o acesso ao mesmo. É limpo, organizado e o café da manhã é muito bom. A piscina tem água quente mas há fresta no telhado que deixa entrar um ar gelado, acho que deveriam fechar para o hóspede não se resfriar...

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O intercity protofino hotel é novo, moderno , com café da manhã muito bom, tudo bem feitinho. apesar da localização ser em rodovia tem shopping quase ao lado e lojas. Caminho para praias do norte. garagem paga no local.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de agosto de 2021

Estive neste hotel com minha família. Hotel limpo, roupa de cama e toalhas ok. Pedi serviço de quarto, fui bem atendida. Estacionamento pago. Não explicaram que era necessário cartão do quarto para acesso ao elevador. Fiquei presa no elevador. Decidimos ir de escada até a recepção. Aí é que a funcionária explicou. Cafe da manhã muito simples. Enfim, não voltaria.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos de passagem em viagem para serra gaúcha e fomos surpreendidos com esse Hotel muito confortável, atendimento excelente!
Fomos muito bem recebidos. Ambiente muito bem higienizado.
Quarto com dimensões muito confortáveis, limpo, enxoval gostoso de dormir.
Adoramos!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 13 de junho de 2021

Ao entrar em contato com o restaurante foi passado um preço da garrafa de vinho, no check out foi cobrado um preço muito superior. Ao ser questionado o profissional da recepção disse que tinha sido um erro do pessoal do restaurante e cobrou o preço mais caro.
Decepcionada com essa postura.

Data da estadia: junho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho